Postado Agosto 26, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon history Qual o motivo deste tópico? bug nao consigo resvolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. chao vermelho leiam por favor Citar ola pessoa estou com um poblema com o remeres eu abri sem modificar o tibia e o memeres ai o chao da cidade central estava vermelho e uns bug no mapa eu assisti alguns video como resolver e nao deu nem um tutorial certo adicionei os arquivos tibi.spr e data e adicionei os arquivos no remeres intem e intem.otb e nao fucionou ficaria muito grato se ajudasem a resolver isso link da base http://www.mediafire.com/file/7z0mse8kxv0ayvj/base_inicial.7z/file por favor me ajudem a resolver isso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 15, 2020 4 anos la em cima no RME vai em Map > Cleanup e confirma. Isso está ocorrendo porque tudo em vermelho são sprites inválidas que não existem, basta você mapear onde tinha quadrados vermelhos antes. Isso ocorre comigo quando eu copio uma parte de um mapa de uma versão alta do tibia e colo em uma versão baixa. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 15, 2020 4 anos Em 26/08/2020 em 12:08, Oxilador BR disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? pokemon history Qual o motivo deste tópico? bug nao consigo resvolver Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. chao vermelho leiam por favor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. São sprites que não tem na versão do seu RME. Uma solução é: Pegar o items.xml e o item.otb da pasta do seu servidor em data/items e colar dentro da versão que você ta abrindo seu mapa, exemplo RME/data/860 e colar dentro dessa pasta o items.xml e o items.otb Editado Setembro 15, 2020 4 anos por FearWar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.