Postado Agosto 26, 2020 4 anos Citar ola pessoal estou precisandode uma base para editar do zero ou uma que ja esteja bem avançada de preferença uma que nao tenha uns daqueles bug que quando tira ele aparece outro pior eu achei uma no youtube e o remeres nao esta abrindo de nem um jeito Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 26, 2020 4 anos 1 hora atrás, Oxilador BR disse: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Usa remerse map atual versão 3.6.1
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Autor 27 minutos atrás, Zuith Duth disse: Usa remerse map atual versão 3.6.1 estou querendo uma base para começar do zero de preferencia sem bugs
Postado Agosto 27, 2020 4 anos 11 minutos atrás, Oxilador BR disse: estou querendo uma base para começar do zero de preferencia sem bugs Usa Poke DXP ou Poke zring
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Autor 10 minutos atrás, Zuith Duth disse: Usa Poke DXP ou Poke zring voce pode me enviar o link dos dois para que eu de uma olha agradeço muito sua ajuda eu nao sei mexer nesse site do tibia king e muito complicado para mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.