Postado Setembro 1, 2020 4 anos Eu recentimente troquei minha base de 8.54 para 8.6 base nto server e agora nao consigo mais escrever nas placas nem ler nem adicionar action no chao como arrumo isso alguem me da uma ajuda ai!
Postado Setembro 2, 2020 4 anos @H3ITORR abre seus item.otb com o item editor procura as placas e marque nelas a attribute HANGABLE em relação ao chão ja no item editor procure o chão e em type marque ground e salva com ctrl + s e testa Editado Setembro 2, 2020 4 anos por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Autor 29 minutos atrás, Thony D. Serv disse: @H3ITORR abre seus item.otb com o item editor procura as placas e marque nelas a attribute HANGABLE em relação ao chão ja no item editor procure o chão e em type marque ground e salva com ctrl + s e testa man ja fiz isso de hangable mas ao clickar pode escrever
Postado Setembro 2, 2020 4 anos eu dei uma olhada nas minhas sources e tem uma parte do item.h que tem isso aqui escrito bool isReadable() const {return items[id].canReadText;} creio eu que se vc por READABLE no itemeditor ele comece a funcionar nao sei se vc ja testou porem eu acho que se a solução não for essa vc vai ter que alterar em suas sources
Postado Setembro 2, 2020 4 anos Autor Serve isto coloquei oq voce fez mas continua!! so clicando na placa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.