Postado Janeiro 21, 2012 13 anos Galera estou atraz de um anti nuker dos bons, pode ser tanto pago qnto gratiz queria saber se vcs poderiam me passar o links de alguns, obs quero um dos melhores..
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Aqui: .rar Coloca 1 na pasta do sv, outro no desktop e outro na unidade c:/ ele e o melhor, foi usado no alissow server e isto que ajudou a deixar o distro do alissow um dos mais famosos.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Um scan do arquivo seria bom. Eu escutei que anti-nuker não funciona muito bem. Sempre colocava meu server em um servidor linux com um firewall bem configurado para evitar esse tipo de problema, nunca me atacaram ou não conseguiram passar pelo firewall.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Não e bem um ant nuker, ele passou no teste alissow server de segurança. Se tu não confia nele sem scan não baixa. Não estou obrigando ninguém. Ele faz o nuker ficar sem acesso somente. Editado Janeiro 23, 2012 13 anos por comedinhasss (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Exato, é um arquivo .htaccess, ele apenas limita o acesso via http/ftp em pastas, nada demais. Segue o conteudo do arquivo: order deny,allow deny from all allow from 127.0.0.1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.