Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 15.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Sim, o nuker entra no computador como se fosse em um site, dai começa a mandar peso nas portas e esse arquivo irá bloquear o acesso. Como se fosse em um site.

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Aqui: .rar Coloca 1 na pasta do sv, outro no desktop e outro na unidade c:/ ele e o melhor, foi usado no alissow server e isto que ajudou a deixar o distro do alissow um dos mais famosos.

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Não e bem um ant nuker, ele passou no teste alissow server de segurança. Se tu não confia nele sem scan não baixa. Não estou obrigando ninguém. Ele faz o nuker ficar sem acesso somente.

Postado

Aqui:

.rar

Coloca 1 na pasta do sv, outro no desktop e outro na unidade c:/ ele e o melhor, foi usado no alissow server e isto que ajudou a deixar o distro do alissow um dos mais famosos.

Postado

Um scan do arquivo seria bom.

Eu escutei que anti-nuker não funciona muito bem.

Sempre colocava meu server em um servidor linux com um firewall bem configurado para evitar esse tipo de problema, nunca me atacaram ou não conseguiram passar pelo firewall.

Postado

Não e bem um ant nuker, ele passou no teste alissow server de segurança. Se tu não confia nele sem scan não baixa. Não estou obrigando ninguém.

Ele faz o nuker ficar sem acesso somente.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Postado

Exato, é um arquivo .htaccess, ele apenas limita o acesso via http/ftp em pastas, nada demais.

Segue o conteudo do arquivo:

order deny,allow

deny from all

allow from 127.0.0.1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo