Postado Setembro 6, 2020 4 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Rapaziada, eu preciso de um SCRIPT que eu consiga colocar Delay no Magic Effect da Skill.Exemplo: Caso eu queira usar um Efeito Igual para uma Skill só, porém que eles saiam em tempos diferentes. Tentei de algumas formas, só que não funcionou.. se alguém puder ajudar com o Script, ficaria grato! Editado Setembro 6, 2020 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Solução vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos. function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(targetEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) function cidEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai em min if isCreature(cid) then local t_Pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(cidEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) Editado Setembro 6, 2020 4 anos por Jeanfersonsp (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Jeanfersonsp disse: vc n especificou onde iria sair o segundo efeito, entao fiz de dois modos. function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(targetEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) function cidEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai em min if isCreature(cid) then local t_Pos = getCreaturePosition(cid) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end addEvent(cidEffect, 2000, cid, 169, {0,0}) Jean agradeço desde já, pela atenção. Comecei a pouco tempo mexer com scripts, então teria como você completar?OBS: Quero que o EFEITO 419 saia 2x na mesma skill, porém o primeiro um pouco a esquerda no caso (x+1) e o segundo um pouco a direita (x+2) OBS²: Não sei se esse é o SCRIPT certo para isso, mas se não for, e você puder colocar ficaria grato! OBS³: O efeito deve sair no TARGET local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 120033 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 419) - Efeito que quero o delay exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Setembro 6, 2020 4 anos por raphadoidera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 120033 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end targetEffect(cid, 419, {1,0}) addEvent(targetEffect, delay, cid, 419, {2,0}) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor Agora, Jeanfersonsp disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -130.2, 1, -140.2, 1) function targetEffect(cid, effect, ajust) -- efeito sai no target if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local t_Pos = getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)) doSendMagicEffect({x= t_Pos.x+ajust[1], y = t_Pos.y+ajust[2], z = t_Pos.z}, effect) end end local delay = 1000 -- tempo para o segundo efeito, em milésimos function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 -- Tempo de exhaustion local storage = 120033 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end targetEffect(cid, 419, {1,0}) addEvent(targetEffect, delay, cid, 419, {2,0}) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end Jean, e se eu fosse criar 7 Efeitos, como seria? Porque ai tem que colocar position2\DoSendMagicEffect1 não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.