Postado Setembro 8, 2020 4 anos Boa tarde galera, estou fazendo uma quest que contém 6 alavancas espalhadas por um lugar e preciso de um script que cada alavanca tire uma pedra de um caminho, porém ela volte depois de 30 minutos, alguém consegue me ajudar?Estou na versão 8.60 TFS 1.3. Agradeço desde já!
Postado Setembro 9, 2020 4 anos Boa tarde, fiz um aqui porem não tive tempo para testar, verifica ai. data/actions/actions.xml <action fromaid="14561" toaid="14566" script="stones.lua" /> data/actions/scripts/stones.lua local posStone = { [14561] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 1 [14562] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 2 [14563] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 3 [14564] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 4 [14565] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 5 [14566] = Position(x,y,z) -- Posição da Pedra 6 } local idStone = 1285 -- Id da Stone local function createStone(item, von, dale) Game.createItem(von, 1, dale) if item then item:transform(1945) end end function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then local tile = Tile(posStone[item.actionid]) local stone = tile:getItemById(idStone) if stone then stone:remove() item:transform(1946) addEvent(createStone(item, idStone, posStone[item.actionid]), 30*60*1000) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.