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Boa tarde galera, estou fazendo uma quest que contém 6 alavancas espalhadas por um lugar e preciso de um script que cada alavanca tire uma pedra de um caminho, porém ela volte depois de 30 minutos, alguém consegue me ajudar?Estou na versão 8.60 TFS 1.3. Agradeço desde já!

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Boa tarde, fiz um aqui porem não tive tempo para testar, verifica ai.

 

data/actions/actions.xml

<action fromaid="14561" toaid="14566" script="stones.lua" />

data/actions/scripts/stones.lua

local posStone = {
	[14561] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 1
	[14562] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 2
	[14563] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 3
	[14564] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 4
	[14565] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 5
	[14566] = Position(x,y,z) -- Posição da Pedra 6
}

local idStone = 1285 -- Id da Stone

local function createStone(item, von, dale)
	Game.createItem(von, 1, dale)
	if item then
		item:transform(1945)
	end
end

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
	if item.itemid == 1945 then
		local tile = Tile(posStone[item.actionid])
		local stone = tile:getItemById(idStone)
		if stone then
			stone:remove()
			item:transform(1946)
			addEvent(createStone(item, idStone, posStone[item.actionid]), 30*60*1000)
		end
	end
	return true
end

 

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