Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Von Dale

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Von Dale

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. local STORAGE = 30023 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 424, y = 400, z = 13} -- POSIÇÃO DE DESTINO -- Configurar Aqui local von = 2160 -- Id Do item que você deseja remover local dale = 100 -- Quantidade do item que voce deseja remover local txt = "Você não tem TAL ITEM" -- Colocar a resposta caso o jogador não tenha os itens -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappea
  2. Testa ai! local STORAGE = 30023 -- Storage necessária para viajar local DESTINO = {x = 424, y = 400, z = 13} -- POSIÇÃO DE DESTINO -- Configurar Aqui local von = 2160 -- Id Do item que você deseja remover local dale = 100 -- Quantidade do item que voce deseja remover local txt = "Você não tem TAL ITEM" -- Colocar a resposta caso o jogador não tenha os itens -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end functi
  3. Não sei se é isso que você deseja mas testa ai. local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -230, -9.40, -100) local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 2000) setConditionFormula(stun, -0.9
  4. Fiz um improvisado aqui, estou sem tempo para verificar se esta funcionando, verifica ai e me avisa. data/actions/actions.xml <action itemid="ID DA RUNA" script="doubleHeal.lua"/> data/actions/scripts/doubleHeal.lua local storageCoolDown = 95555 local storageTime = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 50) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onGetFormulaVal
  5. Boa tarde, fiz um aqui porem não tive tempo para testar, verifica ai. data/actions/actions.xml <action fromaid="14561" toaid="14566" script="stones.lua" /> data/actions/scripts/stones.lua local posStone = { [14561] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 1 [14562] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 2 [14563] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 3 [14564] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 4 [14565] = Position(x,y,z), -- Posição da Pedra 5 [14566] = Position(x,y,z) -- Posição da Pedra 6 } local idStone = 1285 -- Id da Stone local function createSton
  6. Tenta Assim então colega... local config = { [7737] = {7, 96, 214, 70, 23, 859, 857, 21}, [7739] = {220, 35, 244, 55, 91, 854, 855, 856, 13}, [9076] = {47, 237, 78, 257, 99, 854, 855, 856, 859, 857, 60} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = 33330 -- Escolha a Storage do seu Agrado! local monsterNames = config[item.itemid] local condition = Condition(CONDITION_OUTFIT) local dale = monsterNames[math.random(#monsterNames)] condition:setOutfit(dale, dale) condition:setTicks(300*1000) if not monsterNames then return true en
  7. Testa assim amigo: local config = { [7737] = {'orc warrior', 'pirate cutthroat', 'dworc voodoomaster', 'dwarf guard', 'minotaur mage', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'rat'}, [7739] = {'serpent spawn', 'demon', 'juggernaut', 'behemoth', 'ashmunrah', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'black sheep'}, [9076] = {'quara hydromancer', 'diabolic imp', 'banshee', 'frost giant', 'lich', 'vexclaw', 'grimeleech', 'hellflayer', 'ogre shaman', 'ogre brute', 'pig'} } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local storage = 33330 -- Escolha a Storage do seu A
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo