Postado Setembro 8, 2020 4 anos Pokexcrazzy Alguem sabe resolver? erro no RME Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar ERRO RME ITENS DIFERENTES NO MAPA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Setembro 8, 2020 4 anos Boa tarde. eu faço o seguinte para não acontecer isso. Instalo o Tibia (versão 8.60 no meu caso) instalo o RME Vou na pasta - C:\Program Files\RME\data copio e colo a pasta 860, renomeio para NTO. Adiciono o items.otbm e items.xml e adiciono tibia.dat , tibia.spr (o client). Ai vou abrir o RME procuro a pasta tibia para abrir a primeira vez. ( O RME pede pra abrir na versao) C:\Program Files (x86)\Tibia ai ok, eu abro. ai vou File - preference - client version - ai vc seleciona - C:\Program Files\RME\data\NTO ai ele vai atualizar para as sprites do teu client. ai é só dar load no teu mapa. se ficou meio confuso peço desculpas, não sei explicar bem. Editado Setembro 8, 2020 4 anos por elielder errei a palavra (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.