Postado Setembro 8, 2020 5 anos Qual o motivo deste tópico? tenho uma spell de buff, que da Regeneração de HP. e troca a outfit, mas so se tiver a storage. até ai ela funciona, só que quando acaba o Buff a outfit n volta. Alguem pode me ajudar? e pra ter cooldown de 180 segundos, e duração de 30 segundos. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar não aparece nenhum erro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local outfit = {lookType = 158} -- outfit local tempo = 30 -- tempo em segundos. local effect = {75} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local maxhitpointspercent = 25 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+maxhitpointspercent) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 2500) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function magicEffect90(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} for i=1, #effect do doSendMagicEffect(position, effect) end end end end local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var2) local position340 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local storage = 13281 -- Storage para pdoer usar a spell if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ainda não é um Jinchuriki") return false end end local tempo = 180 -- em segundos local strg2 = 12125 function onCastSpell(cid, var2) if not exhaustion.check(cid, strg2) then exhaustion.set(cid, strg2, tempo * 1) return doCombat(cid, combat, var2) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar aposs [" ..exhaustion.get(cid, strg2).."] segundos") end end Agora preciso que esse buff não compartilhe storage. por que são 10 buffs. cada um vc só pode usar se tiver a scroll e usar la pra ganhar a storage, e a daração é de 20 dias. acitions/shukaku.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config={ dias="20" } if getPlayerStorageValue(cid, 13281) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de Virar Jinchuriki!") doRemoveItem(item.uid,1) setPlayerStorageValue(cid, 13281, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é jinchuriki dessa Biju.") end return TRUE end Editado Setembro 8, 2020 5 anos por elielder atualizei erros e duvidas. (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.