Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o motivo deste tópico? 

tenho uma spell de buff, que da Regeneração de HP. e troca a outfit, mas so se tiver a storage.
até ai ela funciona, só que quando acaba o Buff a outfit n volta.  Alguem pode me ajudar?
e pra ter cooldown de 180 segundos, e duração de 30 segundos.
 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

não aparece nenhum erro.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Spoiler

local outfit = {lookType = 158} -- outfit
local tempo = 30 -- tempo em segundos.
local effect = {75} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local maxhitpointspercent = 25
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+maxhitpointspercent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 2500)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function magicEffect90(tempo2,tempo3,cid)
    if (isCreature(cid)) then
        if getPlayerStorageValue(cid, 102059) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
            local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
            for i=1, #effect do
                doSendMagicEffect(position, effect)
            end
        end
    end
end

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)
                  
function onCastSpell(cid, var2)
    
    local position340 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
    
        local storage = 13281 -- Storage para pdoer usar a spell 
    if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ainda não é um Jinchuriki")
        return false
    end
    
end 

 local tempo = 180 -- em segundos
 local strg2 = 12125
 
function onCastSpell(cid, var2)
    if not exhaustion.check(cid, strg2) then
        exhaustion.set(cid, strg2, tempo * 1)
        return doCombat(cid, combat, var2)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar aposs [" ..exhaustion.get(cid, strg2).."] segundos")
    end
end

 

 

Agora preciso que esse buff não compartilhe storage.
por que são 10 buffs.
cada um vc só pode usar se tiver a scroll e usar la pra ganhar a storage, e a daração é de 20 dias.


acitions/shukaku.lua
 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local config={
dias="20"
}

if getPlayerStorageValue(cid, 13281) < 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce acabou de Virar Jinchuriki!")
doRemoveItem(item.uid,1) 
setPlayerStorageValue(cid, 13281, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja é jinchuriki dessa Biju.")
end

return TRUE
end


 

 

Editado por elielder
atualizei erros e duvidas. (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo