Postado Setembro 13, 2020 4 anos Boa tarde nao consigo abrir o remeres aqui para editar umas coisas, alguem me ajuda? Spoiler
Postado Setembro 13, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Setembro 13, 2020 4 anos verifique se os arquivos item.otb e xml do seu servidor estão na pasta do remeres de acordo com a versão correta, não sei se isto influencia muito mas tente usar ambos os arquivos em mesma versão ex: se .spr esta 860 v2 use o item tbm em 860 v2, se possivel utilize uma versão mais recente do Remeres.
Postado Setembro 15, 2020 4 anos Autor Em 13/09/2020 em 20:44, Jeff Delay disse: verifique se os arquivos item.otb e xml do seu servidor estão na pasta do remeres de acordo com a versão correta, não sei se isto influencia muito mas tente usar ambos os arquivos em mesma versão ex: se .spr esta 860 v2 use o item tbm em 860 v2, se possivel utilize uma versão mais recente do Remeres. Ja tentei mais nao funciona da so erro
Postado Setembro 15, 2020 4 anos @danielsort O seu client usa estendido/transparência? Se usa precisa verificar as propriedades do Client no Object Builder e abrir de acordo no Rme 3.6.1, usando o Tibia.otfi. Modificou o items.otb com Item Editor? Você alterou alguma extensão (Auto-border) do Remeres recentemente? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.