Postado Setembro 23, 2020 4 anos Autor 2 horas atrás, Sivermisty disse: Basta colocar a palavra dentro dos {Exemplo} lá nos Scripts. Porem gostaria de saber a função que escreve nessa cor azul. Para min adicionar no login.lua Editado Setembro 23, 2020 4 anos por DigoleraZica (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Testa assim pra ver: Procura por function onLogin(cid) embaixo você põe local loginmsg = "Essa é uma mensagem de {Teste}." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid) Nesse caso a palavra Teste vai ficar azul escuro. Editado Setembro 24, 2020 4 anos por Sivermisty (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Autor 15 horas atrás, Sivermisty disse: Testa assim pra ver: Procura por function onLogin(cid) embaixo você põe local loginmsg = "Essa é uma mensagem de {Teste}." doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid) Nesse caso a palavra Teste vai ficar azul escuro. Não deu certo. Primeiro não quero que aparece o nome do player na mensagem. Somente a mensagem. Segundo o negrito também não funcionou mesmo colocando colchetes.
Postado Setembro 26, 2020 4 anos Em 24/09/2020 em 13:00, DigoleraZica disse: Não deu certo. Primeiro não quero que aparece o nome do player na mensagem. Somente a mensagem. Segundo o negrito também não funcionou mesmo colocando colchetes. local txt = [[ Sua mensagem vem escrita aqui. ]] doPlayerSendTextMessage(cid, 6, txt) Assim creio que não vai mandar o nome do player, agora como deixar em negrito to sabendo não, achei que no login era do mesmo jeito que os npcs.
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