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Testa assim pra ver:

Procura por

 

function onLogin(cid)

 

embaixo você põe

 

local loginmsg = "Essa é uma mensagem de {Teste}."
    doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid)

 

Nesse caso a palavra Teste vai ficar azul escuro.

Editado por Sivermisty (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
15 horas atrás, Sivermisty disse:

Testa assim pra ver:

Procura por

 

function onLogin(cid)

 

embaixo você põe

 

local loginmsg = "Essa é uma mensagem de {Teste}."
    doCreatureSay(getCreatureByName(getCreatureName(cid)), loginmsg, TALKTYPE_PRIVATE, false, cid)

 

Nesse caso a palavra Teste vai ficar azul escuro.

Não deu certo.

1.png.019663e7de7e35af151eb56ad85e5646.png

Primeiro não quero que aparece o nome do player na mensagem. Somente a mensagem.

Segundo o negrito também não funcionou mesmo colocando colchetes.

Postado
Em 24/09/2020 em 13:00, DigoleraZica disse:

Não deu certo.

1.png.019663e7de7e35af151eb56ad85e5646.png

Primeiro não quero que aparece o nome do player na mensagem. Somente a mensagem.

Segundo o negrito também não funcionou mesmo colocando colchetes.

 

local txt = [[
Sua mensagem vem escrita aqui.
]]
doPlayerSendTextMessage(cid, 6, txt)

Assim creio que não vai mandar o nome do player, agora como deixar em negrito to sabendo não, achei que no login era do mesmo jeito que os npcs.

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