Postado Setembro 24, 2020 4 anos Galera, preciso de um help. Eu estava adicionando alguns itens pelo item editor e estava tudo ok, mas de repente o meu mapa começou a não querer abrir (eu uso remeres extendido pelo cliente ser extendido), ele dizia unsupported version (8) etc... eu ACHO que arrumei essa parte, mas durante todo esse tempo eu não consegui mais abrir o meu servidor porque a distro simplesmente da este erro anexado em imagem no tópico. Alguém sabe resolver? Tfs 0.4 8.6. - Coisas que eu já tentei fazer = reinstalei o RME, coloquei meu arquivo item.otbm na pasta do RME, abri o mapa importando ele e salvei depois porém nada mudou, é um projeto grande que está sendo trabalhado a meses nele e eu preciso muito de uma ajuda nisso. Eu simplesmente não consigo abrir meu servidor. Citar mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, RicK Sanchez disse: Seu mapa no rme abre certinho? Agora está abrindo, porém tive que pegar o mapa de backup. Ele abre porém sem respawn e houses (mesmo os arquivos estando corretamente na pasta). A versão antiga dele (a original sem ser o backup) perdeu as positions de todos os teleports, então tive que jogar fora. Se não tivesse backup eu estaria em uma enrrascada. Eu acredito que o problema real esteja no item.otb porque ocorreu o problema após mexer nele. A versão que ele salva o meu item.otb é version 21. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Setembro 24, 2020 4 anos 46 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Agora está abrindo, porém tive que pegar o mapa de backup. Ele abre porém sem respawn e houses (mesmo os arquivos estando corretamente na pasta). A versão antiga dele (a original sem ser o backup) perdeu as positions de todos os teleports, então tive que jogar fora. Se não tivesse backup eu estaria em uma enrrascada. Eu acredito que o problema real esteja no item.otb porque ocorreu o problema após mexer nele. A versão que ele salva o meu item.otb é version 21. Provável que você tenha mexido na versão. ou algum item que você adicionou era de uma versão antiga. https://github.com/italoxxx1
Postado Setembro 25, 2020 4 anos Autor 1 hora atrás, RicK Sanchez disse: Provável que você tenha mexido na versão. ou algum item que você adicionou era de uma versão antiga. Como posso ajustar a versão do otb? Ele é versão 21. mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.