Postado Outubro 2, 2020 4 anos 8 horas atrás, ashwese1 disse: @Jeff Delay vlw @joaovitorbk9 n sei criar spells senhor, de acordo com o id do obj, me ajude por favor) essa pasta lib de formataçao de spells n existeoq eu faço?? de acordo com a ide do obj?? você quer dizer de acordo com a Sprite? ----- Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula. Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor. ---- Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum. Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam. Mas preciso saber como elas precisam funcionar
Postado Outubro 2, 2020 4 anos Agora, joaovitorbk9 disse: de acordo com a ide do obj?? você quer dizer de acordo com a Sprite? ----- Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula. Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor. ---- Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum. Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam. Mas preciso saber como elas precisam funcionar quero uma spells igual o R do kayn
Postado Outubro 3, 2020 4 anos 1 minuto atrás, ashwese1 disse: @joaovitorbk9 uma magia de attack senhor pf local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, false) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1) function onCastSpell(cid, var) if isSelado(cid) then return false end local waittime = 4.0 local storage = 663563 if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 515) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end local waitime = 4.0 (tempo de exaustão para usar novamente o jutsu local storage = 663563 (ai você tem que mudar de acordo com a spell que for fazer, ex: no combo vai rasengan, oodama rasengan e rasenshuriken ai você muda o storage dos 3, deixar storage igual no rasengan e oodama rasengan quando tentar usar os 2 ao mesmo tempo so vai sair 1) doSendMagicEffect(Position1, 515) (esse 515 é o numero do efeito que vai ser posto, lembrando que o efeito certo fica sempre um numero anterior ex: no object builder o efeito e numero 20 ai você põe numero 19) Local Position1 (é a posição que vai sair o efeito no target x = esquerda ou direita y= cima ou baixo ou seja, e um plano cartesiano) COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1) (não entendo muito esses números mas ele multiplica a parti do magic level, no caso e danos mínimo e danos máximo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.