Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 horas atrás, ashwese1 disse:

@Jeff Delay vlw

@joaovitorbk9 n sei criar spells senhor, de acordo com o id do obj, me ajude por favor)   essa pasta lib de formataçao de spells n existeoq eu faço??

de acordo com a ide do obj??
você quer dizer de acordo com a Sprite?

-----

Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula.

Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor.

----

Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum.

Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam.

Mas preciso saber como elas precisam funcionar

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

• Respostas 13
  • Visualizações 972
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• erro dos monstro, procure esse monstro na pasta do seu servidor e remova essas 3 linhas que deve existir no monstro já que e este erro que ta dando. <script>     <event name="questmada

• joaovitorbk9
    joaovitorbk9

o primeiro erro do OBITO, ta faltando uma lib. que seria a formatação da spell olha na pasta que ele ta indicando ai no log data/spells/scripts/kabuto/ETC*** data/spells/scripts/nagato/ETC

Posted Images

Postado
Agora, joaovitorbk9 disse:

de acordo com a ide do obj??
você quer dizer de acordo com a Sprite?

-----

Primeiro de uma estudada em como você cria spells, tenta entender a formula.

Pq você vai precisar de uma base de conhecimento para editar e fazer a manutenção do seu servidor.

----

Sugiro que ou você procure essa lib que você precisa para essa spell , Isso vai depender de que tipo de spell vc quer para esse nivel, e procurar aqui no forum.

Ou caso voce detalhe aqui, posso te aulixiar na criação dessa magias que faltam.

Mas preciso saber como elas precisam funcionar

quero uma spells igual o R do kayn 

Postado
1 minuto atrás, ashwese1 disse:

@joaovitorbk9 uma magia de attack senhor pf

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, false)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1)

function onCastSpell(cid, var) 
if isSelado(cid) then
return false 
end
local waittime = 4.0
local storage = 663563

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) then
return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 515)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

local waitime = 4.0  (tempo de exaustão para usar novamente o jutsu

local storage = 663563 (ai você tem que mudar de acordo com a spell que for fazer, ex: no combo vai rasengan, oodama rasengan e rasenshuriken ai você muda o storage dos 3, deixar storage igual no rasengan e oodama rasengan quando tentar usar os 2 ao mesmo tempo so vai sair 1)

doSendMagicEffect(Position1, 515) (esse 515 é o numero do efeito que vai ser posto, lembrando que o efeito certo fica sempre um numero anterior ex: no object builder o efeito e numero 20 ai você põe numero 19)

Local Position1 (é a posição que vai sair o efeito no target x = esquerda ou direita y= cima ou baixo ou seja, e um plano cartesiano)

COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -69, 1, -74, 1) (não entendo muito esses números mas ele multiplica a parti do magic level, no caso e danos mínimo e danos máximo)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo