Postado Agosto 15, 2014 10 anos Apresentou este erro...OT server DEV.04...8.6 luascript.cpp: In member function ‘virtual void LuaInterface::registerFunctions()’: luascript.cpp:1686: error: ‘LuaScriptInterface’ has not been declared luascript.cpp: At global scope: luascript.cpp:5086: error: ‘LuaScriptInterface’ has not been declared luascript.cpp: In function ‘int32_t luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State*)’: luascript.cpp:5088: error: ‘popNumber’ was not declared in this scope luascript.cpp:5089: error: ‘getEnv’ was not declared in this scope luascript.cpp:5096: error: ‘getError’ was not declared in this scope luascript.cpp:5096: error: ‘error’ was not declared in this scope make[1]: ** [luascript.o] Erro 1 La no começo do tópico tem avisando que foi testado no 0.3.5pl1 nao teno player.cpp :,( meu ot server e 8.6 Todos servidores tem. Você que não deve ter as sourcers Tony Araújo
Postado Julho 4, 2017 7 anos Alguma ideia de como fazer isso funcionar no TFS 3.7? Estou tentando adaptar o código mas as paradas estão todas programadas orientadas a objeto no TFS 3.7, o que torna mais fácil de fazer algumas coisas e extremamente mais difícil de fazer outras...
Postado Julho 4, 2017 7 anos 2 horas atrás, Israel Paterno disse: Alguma ideia de como fazer isso funcionar no TFS 3.7? Estou tentando adaptar o código mas as paradas estão todas programadas orientadas a objeto no TFS 3.7, o que torna mais fácil de fazer algumas coisas e extremamente mais difícil de fazer outras... contacteme o voy diponibilizar os souces and modifications
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.