Postado Outubro 14, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom dia. Uso um TFS 1.3 e nao queria ter que fazer varios scripts de quests, gostaria de colocar todos em um. Alguém poderia me ajudar com um script por actions que eu coloque várias quests? Por exemplo, eu coloco o UNIQ ID no RME = 2020. O script teria que ser basicamente assim: Item id = 2195, Level da Quest = 40, UniqueID = 2020. ("Nome da Quest = BoH"). Item id = XXXX, Level da Quest = XX, UniqueID = XX. e assim sucessivamente... Caso a pessoa clique no objeto com o uniqueID e tenha level igual ou superior ao level da quest, exiba a mensagem ("Parabéns, você encontrou o(a) (ID do item, ou nome). Caso não tenha level, exiba ("Você não tem level suficiente"). Obrigado!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Outubro 18, 2020 4 anos Não entendi, no caso se a Uid estiver em uma parede por exemplo e o player clicar, ele ganhará acesso a porta para fazer a quest caso atenda os requisitos de level ? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 19, 2020 4 anos Em 14/10/2020 em 09:59, Jonathan005 disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Bom dia. Uso um TFS 1.3 e nao queria ter que fazer varios scripts de quests, gostaria de colocar todos em um. Alguém poderia me ajudar com um script por actions que eu coloque várias quests? Por exemplo, eu coloco o UNIQ ID no RME = 2020. O script teria que ser basicamente assim: Item id = 2195, Level da Quest = 40, UniqueID = 2020. ("Nome da Quest = BoH"). Item id = XXXX, Level da Quest = XX, UniqueID = XX. e assim sucessivamente... Caso a pessoa clique no objeto com o uniqueID e tenha level igual ou superior ao level da quest, exiba a mensagem ("Parabéns, você encontrou o(a) (ID do item, ou nome). Caso não tenha level, exiba ("Você não tem level suficiente"). Obrigado!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Citar local chests = { [19910] = {itemid = 7587, storage = 1234}, [19911] = {itemid = 7587, storage = 1235}, [19912] = {itemid = 7587, storage = 1236}, } function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if chests[item.uid] then if player:getStorageValue(chests[item.uid].storage) >= 1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'It\'s empty.') return true end local chest = chests[item.uid] player:addItem(chest.itemid, 1) player:setStorageValue(chests[item.uid].storage, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You found a bag.') end return true end Contatos: Discord: Marvok#9855
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.