Postado Outubro 14, 2020 4 anos Boa tarde povo, eu queria ajuda pra fazer o seguinte: O player lança uma magia normal, por exemplo EXORI FRIGO, e ele tem 15%, quando soltar a magia, de ganhar uma storage que dure 5 segundos. Depois dos 5 seg, ele perde a storage. Se for possivel, quando ele ganhar a storage, aparecer uma palavra em cima dele e um efeito, obrigado. Se ficou confuso, pergunte que eu explico melhor. Script do Exori frigo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level / 3) + (maglevel * 0.8) + 1 local max = (level / 2) + (maglevel * 1.5) + 5 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Outubro 15, 2020 4 anos Autor Solução Bom, quem quiser, o script está ai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = (level / 3) + (maglevel * 0.8) + 1 local max = (level / 2) + (maglevel * 1.5) + 5 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var, pos) chance = math.random(1,100) if chance < 15 then setPlayerStorageValue(cid, 17131, os.time() + 5) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "TEST", 35) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) end return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.