Postado Outubro 19, 2020 4 anos Opa, estou a procura de pessoas experiêntes em otserves, para me ensinarem a programar e fazer os scripts do meu otserv, para mim conseguir fazer a manutenção, correção de bugs e criação/balanceamento de spells. .sou muito iniciante e sempre quis criar um narutibia na versao da perspectiva 45º, do estilo de pvp do 7.81 (com traps), numa versão mais nova. gosto muito de fazer sprites de outfits, armas e itens em geral. também de fazer mapa como cidades, respawns de caça e etc. porém para configurar o otserv não tenho nenhuma experiência. procuro alguem que possa me ensinar atraves de aulas pelo discord ou skype ou outra forma, tbm posso negociar renumeração mas também procuro uma equipe para montar o servidor junto Editado Outubro 19, 2020 4 anos por tf235 para modificar como estava o anuncio (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2020 4 anos Oi, eu sou novo por aqui no TK pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215 Editado Outubro 20, 2020 4 anos por Hoshi eu criei 1 acc e na mensagem tava dita q eu n criei :) realmente sou novato por aq (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2020 4 anos Meu nome é Warlens, sei tudo um pouco, e sou muito interessado em nrt 45°, estou disposto a ajudar sem fins lucrativos, meu discord para nós conversamos ZEKKEN#6932
Postado Outubro 28, 2020 4 anos Em 19/10/2020 em 21:07, Hoshi disse: Oi, eu sou novo por aqui no TK pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215 beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871
Postado Outubro 28, 2020 4 anos Autor Em 19/10/2020 em 21:07, Hoshi disse: Oi, eu sou novo por aqui no TK pode me chamar de Hoshi ou Thiago Hoshigake < sim esse é o meu nome e eu queria te ajudar n quero nada em troca, posso te ajudar no mapa ou em vocation/spells só chamar no discord ThE BELzeBU#4215 beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871 Em 24/10/2020 em 01:12, warlens disse: Meu nome é Warlens, sei tudo um pouco, e sou muito interessado em nrt 45°, estou disposto a ajudar sem fins lucrativos, meu discord para nós conversamos ZEKKEN#6932 beleza, mandei convite no discord sou o okamitsuki#9871
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.