Postado Novembro 1, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Skelot Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Failed to Estabilishing conection Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos 14 horas atrás, Mallruk disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Skelot Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Fica travado nisso ai? Tá dando um erro ai na sua distro, ele ocorre quando tenta coneccta no OT?
Postado Novembro 2, 2020 4 anos 14 horas atrás, Mallruk disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Skelot Qual o motivo deste tópico? Suporte Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. onde você pegou essa base? poderia me enviar o link?
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Alguém consegue me ajudar? Também estou com esse problema, meus amigos conseguem logar no meu servidor, mas eu não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.