Postado Novembro 3, 2020 4 anos Olá, eu queria saber se tem como eu copiar uma habilidade de outro servidor de poketibia, e colocar no que eu estou editando? Se tiver como, me ajudem Obrigado
Postado Novembro 14, 2020 4 anos On 11/3/2020 at 7:17 AM, Choke Nelas said: Olá, eu queria saber se tem como eu copiar uma habilidade de outro servidor de poketibia, e colocar no que eu estou editando? Se tiver como, me ajudem Obrigado Olha você vai precisar de primeiro adicionar essa spell no pokemon moves.lua que fica na pasta lib, e então vê se a área de efeito dessa spell tem adicionada no seu areas.lua (pode ser outro nome no seu otserv, mas também fica na pasta lib) exemplo : doMoveInArea2(cid, 154, db1, WATERDAMAGE, min, max, spell, ret) --alterado v1.8 esse db1 é a area, então dentro da outra script vai ter ela ou não exemplo: db1 = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } coloquei de exemplo para te da a melhor direção possível. ai depois disso você vai adicionar a spell no spell.xml, um exemplo: <instant name="Ice Diamond" words="spell302" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Ice Diamond.lua"></instant> e depois se vai criar dentro da pasta ps um arquivo da spell igual ta ali depois do value= vou deixar de exemplo a minha script function onCastSpell(cid, var) if isSummon(cid) then return true end docastspell(cid, "Ice Diamond") return true end agora se for uma spell passiva ai já é de outra forma que tem que ser colocada, ai se precisar você me fala que eu tenho que relembrar como faz kkkk mas a spell comum de ser ativada na cdbar do pokemon/hotkeys ta ai. ai para fazer funcionar basta você adicionar no pokemon a spell, vou deixar de exemplo essa minha spell ai move1 = {name = "Ice Diamond", level = 8, cd = 25, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "ice"}, a move de 1 a 12, o nome da spell, o level a ser usada, o tempo que essa spell vai demorar para ser usada novamente, a distância, o target, a força que nada mais é o dano causado juntamente com os atributos do pokemon e etc e etc. e o que ela é no caso essa minha ai é de elemento ICE. Editado Novembro 14, 2020 4 anos por AngelGold18 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.