Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite galera, baixei esse gesior aqui ,

e estou tentando instalar ele mais nao consigo da esse erro:

Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

image.thumb.png.47210ef519a562a158467e81f157d3b6.png

Todas as senhas estão de acordo, config.php e config.lua

Obg desde já ! 

• Respostas 6
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers']

• O que está acontecendo é um problema de privilegio no banco de dados. Tente abrir o arquivo config.php na pasta do site html/config/config.php e procure por esta linha (ela está lá pro final do arquiv

Posted Images

Postado

Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers'][$i]['password'] ao achar essa variável você altera ela para a senha que você colocou no seu banco de dados.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor
8 horas atrás, MatteusDeli disse:

Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers'][$i]['password'] ao achar essa variável você altera ela para a senha que você colocou no seu banco de dados.

Espero ter ajudado.

MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

image.thumb.png.fae20910cb32617b002238dce3e1b8b9.png

Nao consegui  achar o config.inc.php no meu ubuntu 16.04...

o erro ainda persiste, eu tenho outro servidor em outra vps isso intefere algo quando uso o 127.0.0.1 em localhost?

Obg desde ja

Editado por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Heitorzera13 disse:

MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

image.thumb.png.fae20910cb32617b002238dce3e1b8b9.png

Nao consegui  achar o config.inc.php no meu ubuntu 16.04...

o erro ainda persiste, eu tenho outro servidor em outra vps isso intefere algo quando uso o 127.0.0.1 em localhost?

Obg desde ja

Você ta usando qual tipo de servidor para rodar o site? O xampp, mamp ou lampp?

Postado
  • Autor
Agora, MatteusDeli disse:

Você ta usando qual tipo de servidor para rodar o site? O xampp, mamp ou lampp?

Ubuntu 16.04,  não uso xampp

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo