Postado Novembro 12, 2020 4 anos Boa noite galera, baixei esse gesior aqui , e estou tentando instalar ele mais nao consigo da esse erro: Error: Unable to connect to MySQL. Debugging errno: 1045 Debugging error: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) Todas as senhas estão de acordo, config.php e config.lua Obg desde já !
Postado Novembro 12, 2020 4 anos Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers'][$i]['password'] ao achar essa variável você altera ela para a senha que você colocou no seu banco de dados. Espero ter ajudado.
Postado Novembro 12, 2020 4 anos Autor 8 horas atrás, MatteusDeli disse: Bom dia, entre na pasta do seu servidor (no meu caso é o xampp) e procuro pelo arquivo config.inc.php que geralmente fica na pasta do phpMyAdmin, abra este arquivo e procure pela linha $cfg['Servers'][$i]['password'] ao achar essa variável você altera ela para a senha que você colocou no seu banco de dados. Espero ter ajudado. MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Nao consegui achar o config.inc.php no meu ubuntu 16.04... o erro ainda persiste, eu tenho outro servidor em outra vps isso intefere algo quando uso o 127.0.0.1 em localhost? Obg desde ja Editado Novembro 12, 2020 4 anos por Heitorzera13 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2020 4 anos 1 hora atrás, Heitorzera13 disse: MySQL Error Message: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Nao consegui achar o config.inc.php no meu ubuntu 16.04... o erro ainda persiste, eu tenho outro servidor em outra vps isso intefere algo quando uso o 127.0.0.1 em localhost? Obg desde ja Você ta usando qual tipo de servidor para rodar o site? O xampp, mamp ou lampp?
Postado Novembro 13, 2020 4 anos Autor Agora, MatteusDeli disse: Você ta usando qual tipo de servidor para rodar o site? O xampp, mamp ou lampp? Ubuntu 16.04, não uso xampp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.