Postado Novembro 14, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 rev3777 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro ao compilar, preciso de ajuda, não sei oq eu errei ou oque esta faltando. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar https://prnt.sc/viwi3f D:\projeto 02\spells.cpp In member function `virtual bool InstantSpell::loadFunction(const std::string&)': 1072 D:\projeto 02\spells.cpp `SearchPlayerTop' was not declared in this scope 1072 D:\projeto 02\spells.cpp At global scope: 1462 D:\projeto 02\spells.cpp no `bool InstantSpell::SearchPlayerTop(const InstantSpell*, Creature*, const std::string&)' member function declared in class `InstantSpell' D:\projeto 02\dev-cpp\Makefile.win [Build Error] [obj//spells.o] Error 1 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spells.cpp else if(tmpFunctionName == "searchplayertop") { isAggressive = false; function = SearchPlayerTop; } bool InstantSpell::SearchPlayerTop(const InstantSpell* spell, Creature* creature, const std::string& param) { Player* player = creature->getPlayer(); if(!player || player->isRemoved()) return false; Player* targetPlayer = NULL; ReturnValue ret = g_game.getPlayerByNameWildcard(param, targetPlayer); if(ret != RET_NOERROR || !targetPlayer || targetPlayer->isRemoved()) { player->sendCancelMessage(ret); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } if(targetPlayer->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_NotSearchable) && !player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)) { player->sendCancelMessage(RET_PLAYERWITHTHISNAMEISNOTONLINE); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_POFF); return false; } std::stringstream ss; const Position& pos = player->getPosition(); const Position& targetPos = targetPlayer->getPosition(); uint32_t distance = std::max(std::abs(pos.x - targetPos.x), std::abs(pos.y - targetPos.y)); if(pos.z != targetPos.z) distance = distance + 9 + 6; ss << targetPlayer->getName() << " " << g_game.getSearchString(player->getPosition(), targetPlayer->getPosition(), true, true) << " [" << distance << " sqm]"; player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, ss.str().c_str()); g_game.addMagicEffect(player->getPosition(), MAGIC_EFFECT_WRAPS_BLUE); return true; } Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. https://prnt.sc/viwi3f Editado Novembro 14, 2020 4 anos por elielder atualizei os erros (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.