Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 169
  • Visualizações 8.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++. Servidor Global 12.85 Oficial para o Tibiaking! Baseado no TFS 1.3         Novidades!   - Protocolo

  • Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

  • Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

Posted Images

Postado
4 horas atrás, nihil disse:

Olá, pessoal.

Estou com um problema do aplicativo parar de funcionar chegando no "Loading maps". Alguma ideia do que poderia ser?

imagem_2020-11-23_212627.png

é possível que você não tenha descompactado o mapa, vá a pasta data\world, e verifique

Postado
Em 21/11/2020 em 16:49, ADMJunior disse:

Eu testei aqui os summons ta exatamente igual global subindo descendo escada normal.

Simples amigo, pegue um mapa que use xml , tu pega qualquer script de monster xml so altera o nome e a loktype , deixe o nome do monster que tu quer importa, e importe com o rme,  no meu deu certo assim

Arrumei parte que ele segue, mas porem não continua tempo restante do summon após relogin, desaparece ai tem que esperar acabar exausted da spell.

Storage.PetSummon não está sendo reconhecido. já não sei que commando usar nisto, fiquei 3 horas mexendo e nada.

local summon = {
	[VOCATION.ID.MASTER_SORCERER] = {name = "Thundergiant"},
	[VOCATION.ID.ELDER_DRUID] = {name = "Grovebeast"},
	[VOCATION.ID.ROYAL_PALADIN] = {name = "Emberwing"},
	[VOCATION.ID.ELITE_KNIGHT] = {name = "Skullfrost"}
}

local summonStorage = Storage.PetSummon

local summonLogin = CreatureEvent("SummonLogin")
function summonLogin.onLogin(player)
	local vocation = summon[player:getVocation()]
	local summonName
	local petTimeLeft = player:getStorageValue(summonStorage) - player:getLastLogout()

	if petTimeLeft > 0 then
		if vocation and vocation:getId() then
			summonName = vocation.name
		end
	end

	if summonName then
		position = player:getPosition()
		summonMonster = Game.createMonster(summonName, position, true, false)
		player:addSummon(summonMonster)
		summonMonster:reload()
		player:setStorageValue(storage, os.time() + petTimeLeft)
		summonMonster:registerEvent("SummonDeath")
		position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
	end
	return true
end
summonLogin:register()

local summonThink = CreatureEvent("SummonThink")
function summonThink.onThink(creature, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition)
	local player = creature:getMaster()
	if not player then
		return true
	end

	if player and player:getStorageValue(summonStorage) <= os.time() and player:getStorageValue(summonStorage) > 0 then
		doRemoveCreature(getCreatureSummons(player)[1])
		player:setStorageValue(summonStorage,0)
	end
	return true
end
summonThink:register()

local summonDeath = CreatureEvent("SummonDeath")
function summonDeath.onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified)
	local player = creature:getMaster()
	if not player then
		return false
	end

	if table.contains(summon,creature:getName():lower()) then
		player:setStorageValue(summonStorage, os.time())
	end
	return true
end
summonDeath:register()
local setting = {
	[VOCATION.ID.MASTER_SORCERER] = {name = "Thundergiant"},
	[VOCATION.ID.ELDER_DRUID] = {name = "Grovebeast"},
	[VOCATION.ID.ROYAL_PALADIN] = {name = "Emberwing"},
	[VOCATION.ID.ELITE_KNIGHT] = {name = "Skullfrost"}
}

function removePet(creatureId)
    local c = Creature(creatureId)
    if not c then return false end

    c:remove()
end

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(player, variant)
	if not player then return false end

    if #player:getSummons() >= 1 then
        player:sendCancelMessage("You can't have other summons.")
        player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF)
    	return false
    end

    local vocationId = setting[player:getVocation():getId()]
    local summonName = nil
    if vocationId then
        summonName = vocationId.name
    end

    if not summonName then return false end

    local mySummon = Game.createMonster(summonName, player:getPosition(), true, false)
    if not mySummon then
        return combat:execute(player, variant)
    end

    player:addSummon(mySummon)
    mySummon:reload()
    mySummon:registerEvent("SummonDeath")

    local deltaSpeed = math.max(player:getBaseSpeed() - mySummon:getBaseSpeed(), 0)
    mySummon:changeSpeed(deltaSpeed)

    player:setStorageValue(Storage.PetSummon, os.time() + 15*60) -- 15 minutes from now
    player:say("My Power your Power", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    addEvent(removePet, 15*60*1000, mySummon:getId()) --I think this isn't necessary
    return combat:execute(player, variant)
end

 

Postado
Em 22/11/2020 em 19:37, joaopedrodepaiva disse:

O que eu uso é o que está na barra de cima aqui do tibiaking:

http://www.mediafire.com/file/mfollgg4rhqa3e7/Tibia+Client+12.51.zip/file

É o mesmo link.., vc por acaso colocou o "ws_login.php" dentro da pagina pages do site?

Se quiser ajuda, manda mensagem pro meu discord: JoãoPedroPaiva#1888

consegui resolver,era meu xampp q nao era compativel ai usei UniController

como eu ativo o mapa custon no servidor?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo