Postado Novembro 24, 2020 4 anos Olá, pessoal. Estou com um problema do aplicativo parar de funcionar chegando no "Loading maps". Alguma ideia do que poderia ser?
Postado Novembro 24, 2020 4 anos 4 horas atrás, nihil disse: Olá, pessoal. Estou com um problema do aplicativo parar de funcionar chegando no "Loading maps". Alguma ideia do que poderia ser? é possível que você não tenha descompactado o mapa, vá a pasta data\world, e verifique
Postado Novembro 24, 2020 4 anos Em 21/11/2020 em 16:49, ADMJunior disse: Eu testei aqui os summons ta exatamente igual global subindo descendo escada normal. Simples amigo, pegue um mapa que use xml , tu pega qualquer script de monster xml so altera o nome e a loktype , deixe o nome do monster que tu quer importa, e importe com o rme, no meu deu certo assim Arrumei parte que ele segue, mas porem não continua tempo restante do summon após relogin, desaparece ai tem que esperar acabar exausted da spell. Storage.PetSummon não está sendo reconhecido. já não sei que commando usar nisto, fiquei 3 horas mexendo e nada. local summon = { [VOCATION.ID.MASTER_SORCERER] = {name = "Thundergiant"}, [VOCATION.ID.ELDER_DRUID] = {name = "Grovebeast"}, [VOCATION.ID.ROYAL_PALADIN] = {name = "Emberwing"}, [VOCATION.ID.ELITE_KNIGHT] = {name = "Skullfrost"} } local summonStorage = Storage.PetSummon local summonLogin = CreatureEvent("SummonLogin") function summonLogin.onLogin(player) local vocation = summon[player:getVocation()] local summonName local petTimeLeft = player:getStorageValue(summonStorage) - player:getLastLogout() if petTimeLeft > 0 then if vocation and vocation:getId() then summonName = vocation.name end end if summonName then position = player:getPosition() summonMonster = Game.createMonster(summonName, position, true, false) player:addSummon(summonMonster) summonMonster:reload() player:setStorageValue(storage, os.time() + petTimeLeft) summonMonster:registerEvent("SummonDeath") position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) end return true end summonLogin:register() local summonThink = CreatureEvent("SummonThink") function summonThink.onThink(creature, interval, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) local player = creature:getMaster() if not player then return true end if player and player:getStorageValue(summonStorage) <= os.time() and player:getStorageValue(summonStorage) > 0 then doRemoveCreature(getCreatureSummons(player)[1]) player:setStorageValue(summonStorage,0) end return true end summonThink:register() local summonDeath = CreatureEvent("SummonDeath") function summonDeath.onDeath(creature, corpse, lasthitkiller, mostdamagekiller, lasthitunjustified, mostdamageunjustified) local player = creature:getMaster() if not player then return false end if table.contains(summon,creature:getName():lower()) then player:setStorageValue(summonStorage, os.time()) end return true end summonDeath:register() local setting = { [VOCATION.ID.MASTER_SORCERER] = {name = "Thundergiant"}, [VOCATION.ID.ELDER_DRUID] = {name = "Grovebeast"}, [VOCATION.ID.ROYAL_PALADIN] = {name = "Emberwing"}, [VOCATION.ID.ELITE_KNIGHT] = {name = "Skullfrost"} } function removePet(creatureId) local c = Creature(creatureId) if not c then return false end c:remove() end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BLOCKHIT) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(player, variant) if not player then return false end if #player:getSummons() >= 1 then player:sendCancelMessage("You can't have other summons.") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_POFF) return false end local vocationId = setting[player:getVocation():getId()] local summonName = nil if vocationId then summonName = vocationId.name end if not summonName then return false end local mySummon = Game.createMonster(summonName, player:getPosition(), true, false) if not mySummon then return combat:execute(player, variant) end player:addSummon(mySummon) mySummon:reload() mySummon:registerEvent("SummonDeath") local deltaSpeed = math.max(player:getBaseSpeed() - mySummon:getBaseSpeed(), 0) mySummon:changeSpeed(deltaSpeed) player:setStorageValue(Storage.PetSummon, os.time() + 15*60) -- 15 minutes from now player:say("My Power your Power", TALKTYPE_MONSTER_SAY) addEvent(removePet, 15*60*1000, mySummon:getId()) --I think this isn't necessary return combat:execute(player, variant) end
Postado Novembro 24, 2020 4 anos Em 22/11/2020 em 19:37, joaopedrodepaiva disse: O que eu uso é o que está na barra de cima aqui do tibiaking: http://www.mediafire.com/file/mfollgg4rhqa3e7/Tibia+Client+12.51.zip/file É o mesmo link.., vc por acaso colocou o "ws_login.php" dentro da pagina pages do site? Se quiser ajuda, manda mensagem pro meu discord: JoãoPedroPaiva#1888 consegui resolver,era meu xampp q nao era compativel ai usei UniController como eu ativo o mapa custon no servidor?
Postado Novembro 24, 2020 4 anos Salve. Podem me ajuda, site ta on e o serve tambem. Mas mesmo assim o client não loga. ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.