Postado Novembro 19, 2020 4 anos Estou tendo problema com ferumbras hat, queria que dropa-se para quem bate-se mais. tenho outro otserv mais antigo em xml pasta monsters, e funciona com "unique" no ferumbras hat, mas nesse em lua não funciona não sei qual seria frase ideal, pois dropa para todo mundo. E outro problema é que o Paladin ou RP. está dando dano muito baixo, tentei mudar na vocations mas não muda nada, e hitchance das bolts e arrows item.xml também nada de aumentar. Se eu mudar todas as pasta dos montros em xml daria certo? Uma pergunta como acho Soul War Quest no mapa ou tenho que colocar, não me lembro onde posso ver as id das outfit dos novos monstro para adicionar. Editado Novembro 19, 2020 4 anos por Preguica (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2020 4 anos whats is wrong? i paste distro to inside tfs and when i try run exe file nothing happen. When i try open from cmd, again i dont see any errors ;/
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Em 17/11/2020 em 20:08, joaopedrodepaiva disse: Não sei usar muito bem o github mas o config lua não está na "master". Quem tiver procurando, vocês podem achar ele aqui > https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/fc5d7217556d1ccb0aead690aab643dce64c40d8 Edit: Para quem for usar esse config.lua, adicione: passwordType = "sha1" Para funcionar sem problemas. renomeia o config.lua.dist para config.lua
Postado Novembro 21, 2020 4 anos Em 19/11/2020 em 11:53, Preguica disse: Estou tendo problema com ferumbras hat, queria que dropa-se para quem bate-se mais. tenho outro otserv mais antigo em xml pasta monsters, e funciona com "unique" no ferumbras hat, mas nesse em lua não funciona não sei qual seria frase ideal, pois dropa para todo mundo. E outro problema é que o Paladin ou RP. está dando dano muito baixo, tentei mudar na vocations mas não muda nada, e hitchance das bolts e arrows item.xml também nada de aumentar. Se eu mudar todas as pasta dos montros em xml daria certo? Uma pergunta como acho Soul War Quest no mapa ou tenho que colocar, não me lembro onde posso ver as id das outfit dos novos monstro para adicionar. *Em relação ao dano das vocaçoes, eu fiz testes e esta tudo certo... tanto se eu aumentar o atack no items.xml ou nas skill esta td normal com todas as vocaçoes... *Sobre a war quest acredito que ainda nao esteja completa... *agora os arquivos nao sao mais em xml... repare que se vc for add um monstro n tem onde vc colocar o nome dele em monster.xml, agora é direto no .lua... Obs>: (só não sei como add mosntros no remeres remeres so aceita em formato .xml)... hehehehe se for criar monstro como que coloca no mapa ????
Postado Novembro 21, 2020 4 anos 6 horas atrás, Maper1 disse: *Em relação ao dano das vocaçoes, eu fiz testes e esta tudo certo... tanto se eu aumentar o atack no items.xml ou nas skill esta td normal com todas as vocaçoes... *Sobre a war quest acredito que ainda nao esteja completa... *agora os arquivos nao sao mais em xml... repare que se vc for add um monstro n tem onde vc colocar o nome dele em monster.xml, agora é direto no .lua... Obs>: (só não sei como add mosntros no remeres remeres so aceita em formato .xml)... hehehehe se for criar monstro como que coloca no mapa ???? Achei mais outro problema os summon das 4 vocações não teleporta e desaparece ao relogar. e o problema do paladin é que bate muito pouco nas bolts e arrows, tipo spectral bolt pode colocar skill 150 que ele no maximo vai bater 1000, na maioria do tempo bate 100 ao 500. meu paladin no global lvl 120 com skill 108 bate mais de 900 na prismatic se for colocar utito tempo san passa de 1200. as magia do rp está normal. de fato tenho esses três, ferumbras hat dropa pra todos, paladin fraco. summons não teleporta. essa versão 12.51 rodando host linux.
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