Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tendo problema com ferumbras hat, queria que dropa-se para quem bate-se mais.

tenho outro otserv mais antigo em xml pasta monsters, e funciona com "unique" no ferumbras hat, mas nesse em lua não funciona não sei qual seria frase ideal, pois dropa para todo mundo.

E outro problema é que o Paladin ou RP. está dando dano muito baixo, tentei mudar na vocations mas não muda nada, e hitchance das bolts e arrows item.xml também nada de aumentar.

Se eu mudar todas as pasta dos montros em xml daria certo?

Uma pergunta como acho Soul War Quest no mapa ou tenho que colocar, não me lembro onde posso ver as id das outfit dos novos monstro para adicionar.

Editado por Preguica (veja o histórico de edições)

• Respostas 169
  • Visualizações 10.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
Em 17/11/2020 em 20:08, joaopedrodepaiva disse:

Não sei usar muito bem o github mas o config lua não está na "master".

Quem tiver procurando, vocês podem achar ele aqui > https://github.com/Johncorex/otg-king/tree/fc5d7217556d1ccb0aead690aab643dce64c40d8

Edit:

Para quem for usar esse config.lua, adicione:

passwordType = "sha1"

Para funcionar sem problemas.

renomeia o config.lua.dist para config.lua

Postado
Em 19/11/2020 em 11:53, Preguica disse:

Estou tendo problema com ferumbras hat, queria que dropa-se para quem bate-se mais.

tenho outro otserv mais antigo em xml pasta monsters, e funciona com "unique" no ferumbras hat, mas nesse em lua não funciona não sei qual seria frase ideal, pois dropa para todo mundo.

E outro problema é que o Paladin ou RP. está dando dano muito baixo, tentei mudar na vocations mas não muda nada, e hitchance das bolts e arrows item.xml também nada de aumentar.

Se eu mudar todas as pasta dos montros em xml daria certo?

Uma pergunta como acho Soul War Quest no mapa ou tenho que colocar, não me lembro onde posso ver as id das outfit dos novos monstro para adicionar.

*Em relação ao dano das vocaçoes, eu fiz testes e esta tudo certo... tanto se eu aumentar o atack no items.xml ou nas skill esta td normal com todas as vocaçoes...

*Sobre a war quest acredito que ainda nao esteja completa...

*agora os arquivos nao sao mais em xml...  repare que se vc for add um monstro n tem onde vc colocar o nome dele em monster.xml, agora é direto no .lua... 

Obs>: (só não sei como add mosntros no remeres remeres so aceita em formato .xml)... hehehehe

se for criar monstro  como que coloca no mapa ????

Postado
6 horas atrás, Maper1 disse:

*Em relação ao dano das vocaçoes, eu fiz testes e esta tudo certo... tanto se eu aumentar o atack no items.xml ou nas skill esta td normal com todas as vocaçoes...

*Sobre a war quest acredito que ainda nao esteja completa...

*agora os arquivos nao sao mais em xml...  repare que se vc for add um monstro n tem onde vc colocar o nome dele em monster.xml, agora é direto no .lua... 

Obs>: (só não sei como add mosntros no remeres remeres so aceita em formato .xml)... hehehehe

se for criar monstro  como que coloca no mapa ????

Achei mais outro problema os summon das 4 vocações não teleporta e desaparece ao relogar. e o problema do paladin é que bate muito pouco nas bolts e arrows, tipo spectral bolt pode colocar skill 150 que ele no maximo vai bater 1000, na maioria do tempo bate 100 ao 500. meu paladin no global lvl 120 com skill 108 bate mais de 900 na prismatic se for colocar utito tempo san passa de 1200. as magia do rp está normal.  de fato tenho esses três, ferumbras hat dropa pra todos, paladin fraco. summons não teleporta. essa versão 12.51 rodando host linux.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo