Postado Novembro 22, 2020 4 anos 23 minutos atrás, demas disse: Deu certo, so da um erro no primeiro login, ele loga e da tela deconectado, ai voce loga de novo, e funciona ja com a quest la, vou ver se acho todas elas pra add. vlw
Postado Novembro 22, 2020 4 anos 14 minutos atrás, demas disse: Deu certo, so da um erro no primeiro login, ele loga e da tela deconectado, ai voce loga de novo, e funciona ja com a quest la, vou ver se acho todas elas pra add. vlw Eu chegando em casa eu posto meu login lua aqui pra vc. Ja esta com todos acessos Rashid dijin etc ..
Postado Novembro 22, 2020 4 anos @Johncore Is a cast system possible? How much $$$? for cast system when im use potion from hotkey on yourself my character stop walking from map click, but in OTC is doesn't stop. Client 10 how much $$$?
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Alguem tem ideia do que pode ser este erro ? ta fazendo todos meus actions do Ot nao funcionar Lua Script Error: [Scripts Interface] /home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:callback data/startup/others/functions.lua:13: bad argument #2 to 'format' (number expected, got nil) stack traceback: [C]: in ? [C]: in function 'format' data/startup/others/functions.lua:13: in function 'loadLuaMapAction' /home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:24: in function </home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:2> Editado Novembro 23, 2020 4 anos por ADMJunior (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Boa noite. Quando chegar nessa parte ele fecha, podem me ajudar a resolver isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.