Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
23 minutos atrás, demas disse:

Deu certo, so da um erro no primeiro login, ele loga e da tela deconectado, ai voce loga de novo, e funciona ja com a quest la, vou ver se acho todas elas pra add. vlw

• Respostas 169
  • Visualizações 11.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seria essa mais uma tentativa de melhorar a comunidade que se tornou o chernobyl da programação? Veremos! rep+

• Estamos montando os locais novos, quem quiser baixar os locais já trackeados ou contribuir acompanhe o tópico criado pelo @JZDJ, que já trackeou algumas áreas pra nós e postou grátis ?    

• Estamos atualizando as áreas meu amigo, tenha paciência, logo teremos os monsters full. Estou atualizando o mapa, ainda não tem a bounac, estou adicionando essa área neste momento.

Posted Images

Postado
14 minutos atrás, demas disse:

Deu certo, so da um erro no primeiro login, ele loga e da tela deconectado, ai voce loga de novo, e funciona ja com a quest la, vou ver se acho todas elas pra add. vlw

Eu chegando em casa eu posto meu login lua aqui pra vc.  Ja esta com todos acessos Rashid dijin etc ..

Postado

Alguem tem ideia do que pode ser este erro ? 

ta fazendo todos meus actions do Ot nao funcionar

Lua Script Error: [Scripts Interface]
/home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:callback
data/startup/others/functions.lua:13: bad argument #2 to 'format' (number expected, got nil)
stack traceback:
        [C]: in ?
        [C]: in function 'format'
        data/startup/others/functions.lua:13: in function 'loadLuaMapAction'
        /home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:24: in function </home/otg/data/scripts/globalevents/others/startup.lua:2>

Editado por ADMJunior (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo