Postado Novembro 28, 2020 4 anos 20 horas atrás, Maper1 disse: Tenho uma duvida.. tem como achar mais facil o script .lua de alguma action ou unique ??? antes tinha o .xml e dava pra ver a localizaçao do script mais agora n estou conseguindo achar... no rme, vá no menu edit > find on map > find everything
Postado Novembro 28, 2020 4 anos 18 minutos atrás, Nolis disse: no rme, vá no menu edit > find on map > find everything Disso eu sei quero saber na pasta do server.... ex: tem uma alavanco com unique:xxxx quero saber onde esta o arquivo na pasta scripts referente a essa alavanca ex: <action actionid="65534" script="cobra/entrancel.lua"/> ou seja o arquivo esta na pasta cobra com o nome de entrance.lua ....
Postado Novembro 28, 2020 4 anos Amigos, Site On (consigo criar Char) e Client funcionando (quando logo, ele mostra a lista de Chars). Porém, ao executar o Server (otg-king-x64.exe) ele inicia mas logo em seguida ele fecha sem mostrar nenhuma mensagem. Já confirmei que no config.lua o banco de dados está correto e já vi que o mapa está descompactado. Alguém pode me ajudar, por favor?
Postado Novembro 28, 2020 4 anos I want to play with my friend by use hamachi,how to set in config, otg gesior master and client my ipv4 from hamachi?
Postado Novembro 28, 2020 4 anos 2 horas atrás, Maper1 disse: quero saber na pasta do server.... ex: tem uma alavanco com unique:xxxx quero saber onde esta Abra o notepad++ e siga as instruções abaixo, pode ser que resolva seu problema: Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.