Postado Novembro 30, 2020 4 anos 17 horas atrás, Maper1 disse: para quem esta tendo problemas com a pasta actions tente compilar o servidor que n vai dar erro.... ass dlls que estao no topico n foi atualizado... https://prnt.sc/vsizwb n tem como vc passar o seu ja compilado? eu tento compilar da um erro no compilador: Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/asio.hpp': No such file or directory otg-king C:\otg-king\src\otpch.h 43 --- EDIT: consegui arrumar. Editado Novembro 30, 2020 4 anos por ukus (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Thank you for sharing this distro, it was a nice work! Im using Ubuntu VPS for setting it up and its working. I used the Gesior ACC OTG that already comes with the OT + Database that comes in the folder. But, when I create a new account, if i put different account than mail, i will be able to se the character list, but it will not login and will tell me that the acc/pass is wrong. If i put the same account and mail, then i can login without issue, but how I resolve this issue for normal players? ip: http://62.75.166.172/realmap/ You can check it here, and the server is online, so feel free. Thanks again!
Postado Novembro 30, 2020 4 anos Salve pessoal. Existe algum tutorial para colocar OT dessa versão online ? O último que eu tive foi versão 8.6, não manjo nada daí pra frente.
Postado Novembro 30, 2020 4 anos 16 horas atrás, ukus disse: n tem como vc passar o seu ja compilado? eu tento compilar da um erro no compilador: Erro C1083 Não é possível abrir arquivo incluir: 'boost/asio.hpp': No such file or directory otg-king C:\otg-king\src\otpch.h 43 --- EDIT: consegui arrumar. Vc pode postar? Pq eu não consigo de forma alguma
Postado Novembro 30, 2020 4 anos 5 horas atrás, Gugacl disse: Salve pessoal. Existe algum tutorial para colocar OT dessa versão online ? O último que eu tive foi versão 8.6, não manjo nada daí pra frente. Se der uma procurada no fórum as x se acha o que precisa! Mas tá na mão amigo:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.