Postado Novembro 16, 2020 4 anos Qual script tu tá usando? E como tá o talkactions.xml? Acabei não entendo nada que vocês falaram. Me responde isso que resolvo seu problema.
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Autor Agora, worthdavi disse: Qual script tu tá usando? E como tá o talkactions.xml? Acabei não entendo nada que vocês falaram. Me responde isso que resolvo seu problema. eu não consegui fazer funcionar nenhum script ainda, vc teria algum pronto pra TFS 1.0?
Postado Novembro 16, 2020 4 anos 1 minuto atrás, yuriowns disse: eu não consegui fazer funcionar nenhum script ainda, vc teria algum pronto pra TFS 1.0? Em talkactions.xml <talkaction words="/giveitem" separator=" " script="giveitem.lua" /> Em giveitem.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getGroup():getId() < 6 then return true end if param == "" then player:sendCancelMessage("Invalid parameter.") return false elseif not tonumber(param) then player:sendCancelMessage("Invalid parameter. Parameter must be a number.") return false end local id = param local item = ItemType(id) if item then for _, c in pairs(Game.getPlayers()) do if c then c:addItem(id, 1) c:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received a " .. ItemType(id):getName() .. ".") end end else player:sendCancelMessage("Item with this id does not exist.") return false end return false end Só usar o comando /giveitem id
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Autor 1 minuto atrás, worthdavi disse: Em talkactions.xml <talkaction words="/giveitem" separator=" " script="giveitem.lua" /> Em giveitem.lua function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getGroup():getId() < 6 then return true end if param == "" then player:sendCancelMessage("Invalid parameter.") return false elseif not tonumber(param) then player:sendCancelMessage("Invalid parameter. Parameter must be a number.") return false end local id = param local item = ItemType(id) if item then for _, c in pairs(Game.getPlayers()) do if c then c:addItem(id, 1) c:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received a " .. ItemType(id):getName() .. ".") end end else player:sendCancelMessage("Item with this id does not exist.") return false end return false end Só usar o comando /giveitem id fiz tudo certinho e não acontece nada quando do o comando
Postado Novembro 16, 2020 4 anos Agora, yuriowns disse: fiz tudo certinho e não acontece nada quando do o comando faodase entaokkkkkkkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.