Postado Novembro 23, 2020 4 anos Salve Guys to terminando um projeto porem fui tenta compilar minha source não foi estando dando esse erro quando tira essa paramentro da outros erros eu uso dev.cpp versao 4.9.9.2 é a openssl é a 0.9.8e Caso tiver no lugar errado me desculpa é que faz tempo que não posto tópico
Postado Novembro 23, 2020 4 anos Sem qualidade, manda ai o script onde você removeu o parametro, ñ consigo ver nada..
Postado Novembro 25, 2020 4 anos Autor Em 23/11/2020 em 18:58, Nysman disse: Sem qualidade, manda ai o script onde você removeu o parametro, ñ consigo ver nada.. então amigo é só abrir a foto que da pra ver nítido mais quando eu tiro leay 32 simplesmente da erro na hora de compilar segue a baixo a foto do erro no caso é quando tiro um dos parâmetros de compilação eu não tiro de nenhum script
Postado Dezembro 2, 2020 4 anos Autor resolvido simplesmente compilei pela minha host que já estava com mingw configurado pode fecha p topico
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.