Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Como faço para diminuir a quantidade de move speed que o player recebe ao subir de nivel

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 27/11/2020 em 23:12, Rogex Joyz disse:

Mude o baseSpeed = 220; em creature.cpp (sources) e veja se resolve. Não esqueça de salvar uma cópia antes. E use o botão UP ao invés de comentar o mesmo, ele está ali para ser usado.

Então no caso o meu ja está nesse valor de 220, eu preciso alterar para mais ou para menos? tipo quero que um player lvl 500 seja da mesma velocidade de um player lvl 1

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Mude o baseSpeed = 220; em creature.cpp (sources) e veja se resolve. Não esqueça de salvar uma cópia antes. E use o botão UP ao invés de comentar o mesmo, ele está ali para ser usado.

• Ok, vou so resolver meu atual erro e vejo se vai funcionar, caso funcione aviso aqui e dou rep+ vlw

• Ficamos no aguardo!

Postado

Para menos.

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Para menos.

Fiz essa alteração mas o char ficou muito lento, e 220 seria a velocidade que eu quero como base, mudei tbm o player.h SPEED_MAX de 1500 para 220 mas o char lvl 500 ainda estava com o movespeed mais alto que o char lvl 1. Fiz alguns creaturescripts que encontrei aqui no forum, um ate deu certo mas retirava o speed que a minha bota dava e nada corria mais que 220, eu preciso que as botas ainda funcionem, por acaso ao invés de travar meu movespeed teria como diminuir drasticamente a quantia ganha por nível upado?

Postado
Em 29/11/2020 em 22:28, Nother disse:

Fiz essa alteração mas o char ficou muito lento, e 220 seria a velocidade que eu quero como base, mudei tbm o player.h SPEED_MAX de 1500 para 220 mas o char lvl 500 ainda estava com o movespeed mais alto que o char lvl 1. Fiz alguns creaturescripts que encontrei aqui no forum, um ate deu certo mas retirava o speed que a minha bota dava e nada corria mais que 220, eu preciso que as botas ainda funcionem, por acaso ao invés de travar meu movespeed teria como diminuir drasticamente a quantia ganha por nível upado?

Tente:

------------------------------------------------------------------------------------

Cnteúdo abaixo escrito por Othereality.

Tibia é um dos poucos rpgs em que o player ganha level ao upar, eu acho.

Pelos menos entre os que eu jogo.

antes de mais nada créditos:

lucashgas

Byerne

Vodkart e

Demonbholder

Me ajudaram fizeram o script.

obs: to postando porque procurei e não achei nem no fórum e nem em nenhum outro lugar.

> Em creaturescripts crie um arquivo lua com o nome speed1 e cole:

function onLogin(cid)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

Em vermelho coloque a velocidade que quer que o player ande.

Para ter noção da velocidade que quer acesse: Calculador de Velocidade

> Em creaturescripts crie outro arquivo lua com o nome speed2 e cole:

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

Não esqueça de alterar a velocidade novamente (coloque a mesma do outro arquivo).

obs: Esse arquivo não é igual ao anterior!

> Agora em creaturescripts.xml adicione as seguintes tags:

<event type="login" name="speed" script="speed.lua"/> <event type="advance" name="speed2" script="speed2.lua"/>

E para finalizar adicione em Login.lua(que está em creaturescripts):

registerCreatureEvent(cid, "speed") registerCreatureEvent(cid, "speed2")

E pronto todos os players andam na mesma velocidade!

------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Nolis
Link proibido. (veja o histórico de edições)

destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

talk to me              

vídeos           

LOGONORMAL.png.815b40b04ec583be88d8a1e2626fe430.png

Postado
  • Autor
Em 30/11/2020 em 00:57, Rogex Joyz disse:

Tente:

Então no caso foi esse que eu fiz ele deu certo mas tipo, quando eu equipo uma bota que dá speed e deslogo e logo novamente o move speed volta para 220 e eu tiro a bota e o personagem não anda mais. Quando eu chegar em casa mais tarde vou mostrar oque tá realmente acontecendo.

Por isso se tiver alguma forma de diminuir o move speed que recebe por nível upado talvez não aconteça isso

• Nother mudou o título para Como faço para diminuir a quantidade de move speed que o player recebe ao subir de nivel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo