Postado Dezembro 3, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Então, estou fazendo um script que pega um array global (declarado em global.lua) chamado jogadorCasa = {}, populei esse array com 40 casas e todas as casas com o valor 0. Quando o jogador fala com o NPC ele joga nesse array um storage global + Flag dentro da primeira posição e assim por diante (essa parte está funcionando 100%). O problema é apenas na hora de limpar o array jogadorCasa. Pra isso eu criei um addEvent que depois de um tempo especifico ele joga na posição 'Flag' o valor 0 (pra resetar e outro jogador poder ter acesso a aquela posição no array). O problema é que quando o player desloga (mesmo eu não passando nenhum userdata no addevent) o servidor crasha :(, mas se o player fica on então ele funciona normalmente, só queria saber como faz pra não crashar quando o player estiver deslogado. (O addEvent precisa funcionar com o player offline), tem alguma maneira de fazer isso? Codigo: local flag = 1 local tempo = (getPlayerStorageValue(cid,storageFish+flag)-os.time())*1000 addEvent(function (flag) jogadorCasa[flag] = 0 end,tempo,flag)
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Creio que falta a tang no login.lua Indica lá pra poder ler o script quando loga e desloga. talvez um registerCreatureEvent(cid, " ... ")
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Autor 3 minutos atrás, Nysman disse: Creio que falta a tang no login.lua Indica lá pra poder ler o script quando loga e desloga. talvez um registerCreatureEvent(cid, " ... ") Então, é que o que eu preciso é que o addEvent funcione com o player logado (já funciona) e com o player deslogado(nao funciona) sacas. Se for mexer em Login e Logout não serve já q o player pode deslogar e nunca mais entrar (deixando o slot no array ocupado pra sempre) e já que eu não posso simplesmente tirar de lá quando ele deslogar já que só pode ser removido depois de X tempo não da certo dessa forma.
Postado Dezembro 3, 2020 4 anos Já tentou por storage? ex: doSetStorage(storage, os.time() + tempo) não entendi muito bem esse script...
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