Postado Dezembro 4, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Rev 3777 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Galera eu estou com um problema, é no Slow (paralyze) eu uso paralyze mas se eu usar o Haste eu perco o paralyze, não faço ideia como arrumar isso. o engraçado e que no script de Haste não tenho a função Dispel_paralyze alguem sabe oq ta acontecendo ? eu queria que o paralyze não sai-se se o cara usar haste. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 4, 2020 4 anos Poste o script do haste ou testa esse. Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.5, -44, 0.6, -44) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Dezembro 4, 2020 4 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2020 4 anos Autor Em 04/12/2020 em 20:00, BangxD disse: Poste o script do haste ou testa esse. Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 33000) setConditionFormula(condition, 0.5, -44, 0.6, -44) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000) setConditionFormula(condition, 0.8, -36, 0.9, -36) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 30 -- Tempo de exhaustion local str = 123123 if exhaustion.check(cid, str) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, str) .. " segundos para usar a spell novamente.") return false end exhaustion.set(cid, str, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.