Postado Dezembro 6, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.51 Qual o motivo deste tópico? Bom dia! Gostaria de saber se é possível adicionar novos sprites no client 12.51, eu montei um novo sprite todo bonitinho no ObjectBuilder, porem na hora de compilar ele só se transforma em arquivo spr, e eu nao sei se é possivel transformar esse .spr em .lzma, que é o formato que o client 12.51 lê, só sei que funciona em um outro client que lê em .spr, se alguém souber alguma maneira de colocar esses novos sprites no client 12.51 ou informar se isso é possível ou não, eu prometo disponibilizar aqui novas criaturas que estou editando e adicionando ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 7, 2020 4 anos É só você usar as dimensões da spr que o outro cliente usa e arrastar ela no OBJ, creio que vai funcionar sem problema algum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.