Postado Dezembro 9, 2020 4 anos Pessoal, muito bom dia. Possuo um mapa 8.6 que converti para 10.77 A questão é que o mapa mesmo agora sendo 10.77 está com cara de antigo, por exemplo, percebe-se que as paredes, chão, texturas em geral não são do 10.77... Parece que foi um port mesmo e somente isso. Como faço pra dar cara nova, digo, que as paredes, chão, árvores recebam aquele aspecto bonito do 10.x? Obrigado! Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 9, 2020 4 anos você ja entrou no servidor? depois de exportado ou esta vendo so no rme? o que faz isso mudar são sprites do cliente, não entendo mto da versão nova mais verifique se seu cliente tem as sprites antigas e novas. se tiver atualize as antigas para as novas ou então mude no rme. Outra coisa que pode tentar fazer é verificar se o cliente esta certo no diretório da versão
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Autor Obrigado pela resposta... Estou olhando somente pelo RME. Gostaria de visualizar pelo RME essas sprites atuais, sabe me dizer o caminho? Obrigado Euphoria ATS Map itself | Loot Balanced | RPG | Addons & Outfits | Quests Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.
Postado Dezembro 10, 2020 4 anos Meu brother, além de modificar a versão como o amigo acima citou, é preciso que mude as SPR no cliente e de um reload com o ItemEditor para que assim possa visualizar tais SPR no RME.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.