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FlameArcixt

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  1. config = { [ACTION] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, [ACTION2] = {{POS1},{POS2},{POS3},{POS4},{POS5},{POS6}}, } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition) if config[action.id] then for i = 1, #config[action.id][1] do doMoveCreature(cid, config[action.id][1][0+i]) end end return true end
  2. @Vodkart (Marcando pq nao encontrei nada falando disso na tfs 1.3)
  3. Eu também, mas o mazarati me mostrou o radmin, que é a mesma coisa, mas não precisa login e é sem limite de pessoas na rede, ent né, melhor ainda kk
  4. function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) doCreateItem(ID,QUANTIDADE,POSIÇÂO CRIADO) -- adicionar item na pos end function onStepOut(creature, item, position, fromPosition) doRemoveItem(getTileItemById(POSIÇÂO ITEM, ID DO ITEM).uid, QUANTIDADE) -- remover item da pos end
  5. Acredito que em tfs 0.4 não de pra fazer, o que você pode fazer é um comando que da X Quantia de storage ao player (Que seria os pontos), e quando ele apertar o bau, checar essa storage, se a storage tiver valor 10, ele recebe os 10 pontos no depot dele, ou alterando a talk /i pra setar um atributo com o nome do player, ai vc cria o item com nome joga no bau, esse bau depois de um tempo checa os item e manda pro depois dos players que tem o nome igual do atributo do item
  6. 👽Coloque isso nas funçoes da lib do servidor (Data/lib/compat/compat.lua)👽 🤓 Script do item vai ficar assim🧐
  7. config = [actionID] {{x = 710, y = 1420, z = 5}, {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5}, {x = 706, y = 1420, z = 5},} } local TABELA = config[item.actionid] -- identifica o action id que está no item. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if TABELA then doTeleportThing(cid, TABELA[1][math.random(1, #TABELA[1])]) return true else doPlayerSendCancel(cid,"FAIL") return false end end "doTeleportThing(cid, pos[math.random(1,#pos)]) ta errado manim, ele ta identificando a action id, não a tabela
  8. config = [actionID] {{x = 710, y = 1420, z = 5}, {x = 709, y = 1420, z = 5}, {x = 708, y = 1420, z = 5}, {x = 707, y = 1420, z = 5}, {x = 706, y = 1420, z = 5},} } local TABELA = config[item.actionid] -- identifica o action id que está no item. local lvl = 100 -- level que o player necessita pra entrar local saida = {x = 28, y = 779, z = 7} -- local para onde os players vão. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if TABELA then doTeleportThing(cid, TABELA[1][math.random(1, #TABELA[1])]) return true end
  9. 🌍🌍 A muito tempo eu procuro um Remere's map editor com a opção Live funcional (Mapear em grupo), no dia (28/02/2021) o membro @WooX me apresentou esse Editor que possui essa opção funcional, hoje venho compartilhar aqui no Tibiaking, Mesmo que não seja relevante. ⛔ Não vou ensinar a instalação, pois é igual em todos os editor, e já existem vários tutoriais de instalação no TibiaKing. ⛔ 🌍 Passo 1: Baixando/Usando Radmin (Necessário para quem não consegue abrir as portas do roteador/modem) 🌍 🌎 Passo 2: Hosteando uma partida no Remere's Map Editor 🌎 🌏 Passo 3:
  10. Ai tem varias sprites, abra com object builder e exporte em png. OtPokemon Disponiveis (mediafire.com) Scan
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