Postado Dezembro 12, 2020 4 anos Olá, estou usando um leyout do Myacc e não estou conseguindo configurar a parte de - Gostaria de retirar a opção de escolher a classe do perssonagem no site, pois queria adotar o sistema de lvl 1 em rookguard - Level ao iniciar - Town onde Iniciar, no caso queria em rookguard - sistema de Points, não estou conseguindo adicionar, adicionei um plugin sobre, mas não funcionou 100%-segue nas prints Segue algumas prints e o site zipado, vou colocar um scan Desde de já agradeço os membros que me ajudarem em rep+ htdocs.rar 8 minutos atrás, Brum disse: Olá, estou usando um leyout do Myacc e não estou conseguindo configurar a parte de - Gostaria de retirar a opção de escolher a classe do perssonagem no site, pois queria adotar o sistema de lvl 1 em rookguard - Level ao iniciar - Town onde Iniciar, no caso queria em rookguard - sistema de Points, não estou conseguindo adicionar, adicionei um plugin sobre, mas não funcionou 100%-segue nas prints Segue algumas prints e o site zipado, vou colocar um scan Desde de já agradeço os membros que me ajudarem em rep+ htdocs.rar 11 MB · 0 downloads Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c9214b3e7ca0946265691bbbc4649845e94cf24bb3e78e53a2e397a08342f6dd/detection
Postado Dezembro 12, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, ITALOx disse: Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Obrigado
Postado Dezembro 12, 2020 4 anos Solução 2 horas atrás, Brum disse: Olá, estou usando um leyout do Myacc e não estou conseguindo configurar a parte de - Gostaria de retirar a opção de escolher a classe do perssonagem no site, pois queria adotar o sistema de lvl 1 em rookguard - Level ao iniciar - Town onde Iniciar, no caso queria em rookguard - sistema de Points, não estou conseguindo adicionar, adicionei um plugin sobre, mas não funcionou 100%-segue nas prints Segue algumas prints e o site zipado, vou colocar um scan Desde de já agradeço os membros que me ajudarem em rep+ htdocs.rar 11 MB · 0 downloads Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c9214b3e7ca0946265691bbbc4649845e94cf24bb3e78e53a2e397a08342f6dd/detection Edite o seu config.php procure por: 'character_samples' => array( // vocations, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy' //0 => 'Rook Sample', 1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample' ), mude para: 'character_samples' => array( // vocations, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy' 0 => 'Rook Sample' ), procure por: // lista de cidades usada ao criar personagem // não será exibido se houver apenas um item (rookgaard, por exemplo) 'character_towns' => array(1), // list of towns 'towns' => array( 0 => 'No town', 1 => 'Sample town' ), você edite o seu mapa nasce em templo rockgaard coloque nele. Editado Dezembro 12, 2020 4 anos por Mask Ghoul (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Mask Ghoul disse: Edite o seu config.php procure por: 'character_samples' => array( // vocations, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy' //0 => 'Rook Sample', 1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample' ), mude para: 'character_samples' => array( // vocations, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy' 0 => 'Rook Sample' ), procure por: // lista de cidades usada ao criar personagem // não será exibido se houver apenas um item (rookgaard, por exemplo) 'character_towns' => array(1), // list of towns 'towns' => array( 0 => 'No town', 1 => 'Sample town' ), você edite o seu mapa nasce em templo rockgaard coloque nele. DEU CERTINHO, MUITO OBRIGADO 1 minuto atrás, Brum disse: DEU CERTINHO, MUITO OBRIGADO OBS: Mudei a Template
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.