Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uso rev.3777 TFS 0.4 8.60

 

Bom dia, galera eu tenho esse script que da dano por level + skill distance. mas quando eu uso buff o dano n aumenta, como eu faço pro dano contar com o buff?

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 33)
function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
    local min = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3
    local max = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3
    return -min, -max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo