Postado Dezembro 14, 2020 4 anos Uso rev.3777 TFS 0.4 8.60 Bom dia, galera eu tenho esse script que da dano por level + skill distance. mas quando eu uso buff o dano n aumenta, como eu faço pro dano contar com o buff? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 33) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local lvl_skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) local min = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3 local max = (level * 1 + lvl_skill * 2) * 3 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.