Postado Janeiro 4, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Estou com esse problema da imagem abaixo se alguém souber um tutorial onde explica ou puder me explicar o que faço pra trocar essas linhas pfv me ajudem. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Janeiro 4, 2021 4 anos vai na pasta xampp>htdocs>config e abra o arquivo config.php pesquise serverPath e vai ter alguma coisa parecida com isso: $config['site']['serverPath'] = "/home/servidor/"; troque pelo endereço onde esta localizado seu servidor lembrando de deixar a / no final
Postado Janeiro 4, 2021 4 anos Autor 11 minutos atrás, Little Bear disse: vai na pasta xampp>htdocs>config e abra o arquivo config.php pesquise serverPath e vai ter alguma coisa parecida com isso: $config['site']['serverPath'] = "/home/servidor/"; troque pelo endereço onde esta localizado seu servidor lembrando de deixar a / no final Ajudou só que agora me apareceu isso na linha 194 tem esse codigo public function query($statement) { $this->queriesCount++; // BETA TESTS - uncomment line below to print all queries on website before execution //echo'<br />' . $statement . '<br />'; if($this->isConnected() || $this->connect()) { $ret = parent::query($statement); if($this->printQueries) { $_errorInfo = $this->errorInfo(); echo '<table>'; echo '<tr><td>Query: </td><td>' . $statement . '</td></tr>'; echo '<tr><td>SQLSTATE: </td><td>' . $_errorInfo[0] . '</td></tr>'; echo '<tr><td>Driver code: </td><td>' . $_errorInfo[1] . '</td></tr>'; echo '<tr><td>Error message: </td><td>' . $_errorInfo[2] . '</td></tr>'; echo '</table>'; } return $ret; } else new Error_Critic('', 'Website is not connected to database. Cannot execute query($statement)'); } esse na linha 54 foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); if((string) $ret == '') // = parser error
Postado Janeiro 4, 2021 4 anos O erro esta no seu configlua.php na linha 54 Editado Janeiro 4, 2021 4 anos por Little Bear (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 4, 2021 4 anos Autor 11 minutos atrás, Little Bear disse: O erro esta no seu configlua.php na linha 54 Entao eu sei essa é a linha 54 foreach($this->config as $tmp_key => $tmp_value) // load values definied by other keys, like: dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull $value = str_replace($tmp_key, $tmp_value, $value); $ret = @eval("return $value;"); if((string) $ret == '') // = parser error Sabe qual o erro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.