Postado Janeiro 5, 2021 4 anos Salve galera, bom dia. Gostaria de saber se alguém sabe qual a melhor versão para criar um alternative tibia server. To com meu servidor parado a muito tempo versão 8.40, ele é a antiga versão do naruto online askl, não sei se alguém já viu, mas eu mexi muito tempo no projeto na calada e parei. E agora estou querendo voltar, porém essa versão estava me apresentando muitos bugs com incompatibilidade com o item editor, items.otb, e o map editor fui mexer nele ontem e está crashando travando o pc totalmente tendo que reiniciar, como eu só tenho muitas sprites e o mapa pronto (nada de programação foi feito e o que eu tinha eu perdi) , eu creio que é de boa de dar update de versão, se alguém souber qual versão é a melhor e mais estavel pra se criar um ATS me salva ai, to em duvida se faço 8.60 ou tento essas versões mais novas do tibia. Desde já agradeço.
Postado Janeiro 5, 2021 4 anos Na maioria das vezes, eu sempre vejo os alternatives nas versões 8.54/60, elas tem uma boa infraestrutura base. Com um número grande de pessoas utilizando destas duas, você ganha também uma variedade gigante de códigos disponibilizados gratuitamente ou não pelo mundo a fora.
Postado Janeiro 5, 2021 4 anos Autor Opa vlw pela sugestão, tem algum servidor que você conhece e me recomendaria que tem uma base estável nessas duas versões ?
Postado Janeiro 5, 2021 4 anos 5 horas atrás, Shadown Trevy disse: Opa vlw pela sugestão, tem algum servidor que você conhece e me recomendaria que tem uma base estável nessas duas versões ? Depende para qual lado você quer pender, se for para o lado do naruto, tem ai uma base praticamente completa disponibilizada, caso queira se aprofundar "NTO Hero" é o nome. De resto, desconheço.
Postado Janeiro 7, 2021 4 anos Autor O meu projeto é de naruto mas não quero NTO sou spriter, e vou refazer o game todo em perspectiva só quero uma base de tibia estavel que não crashe e não tenha tantos bugs. Editado Janeiro 7, 2021 4 anos por Shadown Trevy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.