Postado Janeiro 6, 2021 4 anos bom alguem pd me ajudar ja tentei tudo meu site e um my acc como vcs ver ae na print o captcha ta bugado ai não deixa eu criar a conta @Guilherme HP bom gui to te marcando aq pq eu vi q vc manja do site my acc se pd me ajudar com esse erro aq
Postado Janeiro 6, 2021 4 anos 6 minutos atrás, RHYANN IV disse: bom alguem pd me ajudar ja tentei tudo meu site e um my acc como vcs ver ae na print o captcha ta bugado ai não deixa eu criar a conta @Guilherme HP bom gui to te marcando aq pq eu vi q vc manja do site my acc se pd me ajudar com esse erro aq Vá em edita no seu myaac/config.php, ache procura por Crie a sua google recaptcha, configure Tem certeza de que adicionou ReCaptcha V2, e não V3? Você precisa verificar o ReCaptcha V2 ao criar um novo ReCaptcha e selecionar o campo "Não sou um robô". // reCAPTCHA (prevenir bots de spam) 'recaptcha_enabled' => false, // habilita o código de verificação de recaptcha 'recaptcha_site_key' => '', // obtenha seu próprio site e chaves secretas em https://www.google.com/recaptcha 'recaptcha_secret_key' => '', 'recaptcha_theme' => 'light', // light, dark
Postado Janeiro 6, 2021 4 anos Autor 3 minutos atrás, Mask Ghoul disse: Vá em edita no seu myaac/config.php, ache procura por Crie a sua google recaptcha, configure Tem certeza de que adicionou ReCaptcha V2, e não V3? Você precisa verificar o ReCaptcha V2 ao criar um novo ReCaptcha e selecionar o campo "Não sou um robô". // reCAPTCHA (prevenir bots de spam) 'recaptcha_enabled' => false, // habilita o código de verificação de recaptcha 'recaptcha_site_key' => '', // obtenha seu próprio site e chaves secretas em https://www.google.com/recaptcha 'recaptcha_secret_key' => '', 'recaptcha_theme' => 'light', // light, dark vou tentar aq e venho avisar se funcionou
Postado Janeiro 6, 2021 4 anos 1 minuto atrás, RHYANN IV disse: vou tentar aq e venho avisar se funcionou beleza, me avisa
Postado Janeiro 6, 2021 4 anos Autor Agora, Mask Ghoul disse: beleza, me avisa o erro dao captcha foi corrigido mas ai apareceu esse ai sabe oq e ? An error occorred while sending email! Account not created. Try again. For Admin: More info can be found in system/logs/mailer-error.log
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.