Postado Janeiro 10, 2021 4 anos Boa tarde, Recentemente abri meu servidor, porem notei que os jogadores conseguem entrar, porem eu não consigo entra no meu servidor usando meu ip fixo, e nem outros tipo de ip, tipo 127.0.0.1 ou o IPV4 nem o Getway padrão nada, alguem ja teve esse problema, a ja tentei usando meu ip fixo do pc porem nada disso resultou, eu botei meu ipfixo no config.lua Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Janeiro 10, 2021 4 anos Boa noite meu Lindo, você pode verificar o IP que está em seu cliente. Muda o IP do seu cliente para 127.0.0.1. pode tentar logar com seu ipv4, ou o ipv4 do seu modem/roteador abra o arquivo .htaccess que fica em seu apache server e comente a linha Deny from all #Order Deny,Allow #Deny from all Allow from 127.0.0.1 Allow from ::1 Caso nada disso funcione, você terá que editar o arquivo hosts do seu pc... C:\Windows\System32\drivers\etc abra o arquivo HOST Apaga tudo de dentro use este: # Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost Editado Janeiro 10, 2021 4 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Janeiro 11, 2021 4 anos Autor 10 horas atrás, Alienbear disse: Boa noite meu Lindo, você pode verificar o IP que está em seu cliente. Muda o IP do seu cliente para 127.0.0.1. pode tentar logar com seu ipv4, ou o ipv4 do seu modem/roteador abra o arquivo .htaccess que fica em seu apache server e comente a linha Deny from all #Order Deny,Allow #Deny from all Allow from 127.0.0.1 Allow from ::1 Caso nada disso funcione, você terá que editar o arquivo hosts do seu pc... C:\Windows\System32\drivers\etc abra o arquivo HOST Apaga tudo de dentro use este: # Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost Meu cliente e o tibia 86. padrão, ja mudei ip de todo jeito para pode acessar usando 127.0.0.1 não resultou em nada. Eu não uso site para tenta a opção 4 que vc posto, e a 5 eu ja tinha alterado e voltado ao normal. nada resultou Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Janeiro 11, 2021 4 anos o ip do config.lua vc deixa seu ip fixo. no cliente coloca seu IPV4 Qualquer coisa tenta fazer um teste fechando o servidor e mudando o ip dele para seu ipv4 e tentando logar normal pra ver se o problema é no servidor ou conexão. '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Janeiro 11, 2021 4 anos Autor 4 horas atrás, Alienbear disse: o ip do config.lua vc deixa seu ip fixo. no cliente coloca seu IPV4 Qualquer coisa tenta fazer um teste fechando o servidor e mudando o ip dele para seu ipv4 e tentando logar normal pra ver se o problema é no servidor ou conexão. Ja fiz tudo isso, não vai, so consigo acessar meu otserv, colocando ip 127.0.0.1 no config.lua Meu novo projeto. http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.