Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um scripting (mais precisamente um mod) de elo que recebe de acordo com seu frag. Queria saber se teria como adicionar bônus de acordo com o titulo que a pessoa tem.

Exemplo: Titulo Calamidade +5 de ML

               Titulo Lord Demônio +10 de ML

               e etc

 

Segue o código ai em baixo:

 

 

<?xml version = "1.0" encoding = "UTF-8"?>

<mod name = "Military Ranks" version = "1.0" author = "Teckman" enabled = "yes">

  <config name = "ranks"><![CDATA[

   titles = {

    [5] = "F",

    [10] = "E",

    [15] = "D",

    [20] = "C",

    [30] = "C+",

    [40] = "C++",

    [55] = "B",

    [70] = "B+",

    [90] = "B++",

    [110] = "A",

    [150] = "A+",

    [200] = "A++",

    [300] = "S",

    [350] = "SS",

    [400] = "SSS",

    [500] = "Nacional",

    [600] = "Continental",

    [700] = "Mundial",

    [800] = "Catastrofe",

    [900] = "Demon Lord",

    [950] = "Great Demon Lord",

    [1000] = "Ragnarok"

   }

   fragsStorage = 600

  ]]></config>

  <event type = "look" name = "ranksLook" event = "script"><![CDATA[

   domodlib("ranks")

   function onLook(cid, thing, position, lookDistance)

    if(isPlayer(thing.uid)) then

	 local rank = {rank = "Insignificante", frags = 0}

	 for k, v in pairs(titles) do

	  if(math.max(0, getPlayerStorageValue(thing.uid, fragsStorage)) > k - 1) then

	   if(k - 1 > rank.frags) then

	    rank.rank, rank.frags = v, k - 1

	   end

	  end

	 end

	 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n Rank: " .. rank.rank)

    end

    return true

   end

  ]]></event>

  <event type = "kill" name = "ranksKill" event = "script"><![CDATA[

   domodlib("ranks")

   function onKill(cid, target)

    if(isPlayer(target)) then

	 setPlayerStorageValue(cid, fragsStorage, math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) + 1))

	 if(titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)]) then

	  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You advanced to rank: " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. ". Congratulations " .. titles[getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage)] .. "!")

	 end

    end

    return true

   end

  ]]></event>

  <event type = "login" name = "ranksLogin" event = "script"><![CDATA[

   function onLogin(cid)

    registerCreatureEvent(cid, "ranksKill")

    registerCreatureEvent(cid, "ranksLook")

    return true

   end

  ]]></event>

</mod> 

 

 

 

Resolvido por Alienbear

Ir para solução
Postado
  • Solução

Tem sim, você vai pegar o metodo que é dado esse "elo" ao jogador.

Que no seu script é por storage.

Ai você vai criar um script pro tipo de "atributo" que você quer fornecer.

 

Ah quero que ganhe 1000 de vida e 500 de mana se for elo F

if getPlayerStorageValue(cid, fragsStorage) == 5 then

ai você coloca tudo que precisa acontecer, fazendo essas verificações de storage.

 

Pra adicionar vida/mana eu recomendo vc usar onLogin ou onAdvanced.

 

Se ajudei da like/rep+ ?

 

 

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo