Postado Janeiro 25, 2012 13 anos Olá, meu nome é Eduardo. Venho aqui para apresentar-lhes o Servidor Darenum. Que eu e uns amigos estamos fazendo. E viemos pedir ajuda para terminar de fazê-lo. Quem quiser participar da equipe responda o tópico com o exemplo do formulário que vou postar no fim do tópico. Ou Falar comigo por msn, se for adicionar no msn, não esqueça de mandar seu formulário para min por la. rsrs Essa é nossa linda equipe e suas vagas! Scripter (Eu (básico), Vaga) Designer (Caio Cesar, Vaga) Programador (Eu, Vagaa) Mapper (Eu, Pavunis (Matheus), vaga) Cliente Maker (Eu, vaga) Web Designer (Caio César, vaga) Históriador (Vaga, Vaga) Para se inscrever, use esse formulário: Nome: Eduardo Idade : 17 Desejo atuar na vaga : Mapper Tempo disponível no computador: 14 horas por dia, exceto fins de semana Já trabalhei no: Kingdom Age, Pokémon Online e outros Contato: Por mp, ou msn ([email protected]) OBS: Se quiser ver SS me adicione no msn que eu mostro. rs Ja fiz mount system. =] O mapa ja está quase completo. Editado Janeiro 25, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos @eduardo Dantas,coloque mais conteúdo no seu post por favor Eduardo, como versão do servidor,tipo de servidor como ,tibia dbz e poketibia entre outros.! Obrigado Tibia King-Forever
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.