Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa,

Conforme o título, estou com problema na função "luaActionDoSummonCreature" quando utilizo para uma quest.

Exemplo: Anihi, coloco na script pra summonar 4 demons, porém quando os player cai na sala aonde tem o "luaActionDoSummonCreature" os monstros não ataca o player.

 

Vou postar o código da source abaixo.

 

int ActionScript::luaActionDoSummonCreature(lua_State *L){
	//doSummonCreature(name, position)
	PositionEx pos;
	internalGetPositionEx(L,pos);
	const char *name = internalGetString(L);
	
	ActionScript *action = getActionScript(L);
	
	//Monster *monster = new Monster(name, action->game);
	Monster* monster = Monster::createMonster(name, action->game);
	//if(!monster->isLoaded()){
	if(!monster){
		//delete monster;
		lua_pushnumber(L, 0);
		std::cout << "luadoSummonCreature: Monster not found" << std::endl;
		return 1;
	}
	
	if(!action->game->placeCreature((Position&)pos, monster)) {
		delete monster;
		lua_pushnumber(L, 0);
		std::cout << "luadoSummonCreature: Can not place the monster" << std::endl;
		return 1;
	}
	
	unsigned int cid = action->AddThingToMap((Thing*)monster,pos);
	
	lua_pushnumber(L, cid);
	return 1;	
}

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo