Postado Janeiro 19, 2021 4 anos Opa, Conforme o título, estou com problema na função "luaActionDoSummonCreature" quando utilizo para uma quest. Exemplo: Anihi, coloco na script pra summonar 4 demons, porém quando os player cai na sala aonde tem o "luaActionDoSummonCreature" os monstros não ataca o player. Vou postar o código da source abaixo. int ActionScript::luaActionDoSummonCreature(lua_State *L){ //doSummonCreature(name, position) PositionEx pos; internalGetPositionEx(L,pos); const char *name = internalGetString(L); ActionScript *action = getActionScript(L); //Monster *monster = new Monster(name, action->game); Monster* monster = Monster::createMonster(name, action->game); //if(!monster->isLoaded()){ if(!monster){ //delete monster; lua_pushnumber(L, 0); std::cout << "luadoSummonCreature: Monster not found" << std::endl; return 1; } if(!action->game->placeCreature((Position&)pos, monster)) { delete monster; lua_pushnumber(L, 0); std::cout << "luadoSummonCreature: Can not place the monster" << std::endl; return 1; } unsigned int cid = action->AddThingToMap((Thing*)monster,pos); lua_pushnumber(L, cid); return 1; }
Postado Janeiro 19, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.