Postado Janeiro 19, 2021 4 anos recentemente meu ip foi ban do otservlist, mesmo tendo meu idletime = 15 minutes e sem areas de logout, tomei ban tentei abrir contato no otservlist mas eles nao respondem fui ver algum script de anti-ban e achei isso em outro forum: Spoiler There is new rule on otservlist. How to make TFS stop counting x-logged players and avoid ban? It's really simple but will need some effort to recompile engine: In status.cpp you need to change: Code: sprintf(buffer, "%d", g_game.getPlayersOnline()); to Code: sprintf(buffer, "%d", Connection::connectionCount); and Code: output->put<uint32_t>(g_game.getPlayersOnline()); to Code: output->put<uint32_t>(Connection::connectionCount); 3. Now you need to compile with --enable-server-diag Code: rm *.o ./configure --enable-mysql --enable-server-diag make And... it's everything! Now you won't get banned for x-logged characters. o script (da source), nao conta players inativos pra otservlist: exemplo: o underwar tem 2000 players online dentro do jogo, só que no otservlist conta 1500, (os 500 players restantes estão exit trainer etc...) Minha pergunta: o script a cima que eu coloquei em spoiler, eu fiz tudo certinho, mas meu server é windows, e essa parte abaixo esta em Linux como eu compilo com o server diag em windows? alguem sabe dizer pf? rm *.o ./configure --enable-mysql --enable-server-diag make eu tentei compilar sem o server diag mas da error: ficava tipo: meu server com 90 online e dizia que os 90 estavam AFK, logo retornava 0 players pro site do otservlist.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.