Postado Fevereiro 5, 2021 4 anos Solução Em 03/02/2021 em 14:44, Bruce Pereira disse: UP+ Caso seja oque procura marca como melhor resposta.
Postado Fevereiro 5, 2021 4 anos Autor 9 horas atrás, isac001 disse: Caso seja oque procura marca como melhor resposta. Não é exatamente o que eu queria mas vou adptar a esse sistema, pq eu não queria funcionar para outift até pq eu desativei, estou usando o comando !saga. Vllw
Postado Fevereiro 5, 2021 4 anos Em 03/02/2021 em 14:44, Bruce Pereira disse: UP+ Comentários como "UP" "BUMP" são proíbidos no fórum. tome mais cuidado e leia as regras do fórum. E aproveitando, acabei de postar o que o senhor queria. link: https://github.com/italoxxx1
Postado Fevereiro 5, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, ITALOx disse: Comentários como "UP" "BUMP" são proíbidos no fórum. tome mais cuidado e leia as regras do fórum. E aproveitando, acabei de postar o que o senhor queria. link: vllw cara
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.