Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

testei com o client directx e opengl, não foi nos 2, botei o link de uma print pra vc ver

Ah, o qie vc baixou nao tem o RetroCores na pasta Address. Baixa o bot com ele no post da pagina Old Tibia ou coloque manualmente os address no Address Panel:

classname: retrocores_windows_client

base addres: client_dx.exe

local player: 55AE00

offsets

mana 4A8

hp 470

x c

y 10

z 14

name 20

id 1c

hppc 38

dir 3C

flags 460

speed AC

light a8

color a9

• Respostas 226
  • Visualizações 59.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
3 minutos atrás, oclipper disse:

Ah, o qie vc baixou nao tem o RetroCores na pasta Address. Baixa o bot com ele no post da pagina Old Tibia ou coloque manualmente os address no Address Panel:

classname: retrocores_windows_client

base addres: client_dx.exe

local player: 55AE00

offsets

mana 4A8

hp 470

x c

y 10

z 14

name 20

id 1c

hppc 38

dir 3C

flags 460

speed AC

light a8

color a9

eu não entendi mt bem o que você quis dizer com isso, sou totalmente leigo em programação e não sei usar mt bem o fórum ainda

foi mal

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, anotherdragon97 disse:

eu não entendi mt bem o que você quis dizer com isso, sou totalmente leigo em programação e não sei usar mt bem o fórum ainda

foi mal

baixa esse: https://www.mediafire.com/file/xxxbqm0rhe944m0/Blackd+Mage++RetroCores+15setembro.7z/file?fbclid=IwAR0TwdpPmNrwmZO8jGa_wXv-60gCJ9sUZNsWPZI9wHMsrJHNTFue29L6Gb4

Postado

Boa noite, oclipper.

Estava usando o seu bot e percebi que o alerta de HP não está funcionando corretamente e venho obtendo erros.

Anexei print. 

Gostaria de falar também que o som só faz barulho 1x. Não teria como ser constante?

Obs: Não sei dizer se o "ding" que escuto é o alerta do HP ou o erro de crash do programa. Pois só apita 1x

https://ibb.co/HHPgGZ3

Editado por anotherdragon97 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo