Postado Março 4, 2021 4 anos Autor Em 03/03/2021 em 09:04, Lucky SStrike disse: Alguém testou p ver se funciona ou se é só mais um keylogger? Acho valido outras pessoas testarem e dar o feedback. Mas pelo meu historico e pagina do facebook (old tibia) qual a necessidade eu teria de hackiar sua conta de ot 7.x que fecha em 1 mes? E outra: Estou disponibilizando a SOURCE do bot, qualquer programador pode dar continuidade, o codigo é todo aberto. Nem precisaria de ter SCAN Editado Março 4, 2021 4 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2021 4 anos muito bom!! to usando mas ainda to com dificuldade pra usar o sistema HEAL, na magia vai bem, mas nas pot que não to conseguindo, tem alguma dica?
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 2 horas atrás, guscosta31 disse: muito bom!! to usando mas ainda to com dificuldade pra usar o sistema HEAL, na magia vai bem, mas nas pot que não to conseguindo, tem alguma dica? Qual ot? pois usar pot em client que não tem pote em hotkey F1 etc nem adianta.
Postado Março 8, 2021 4 anos é no MASTERCORES, ele não tem pot nas hk nem runa, o autofood so funciona se tiver na HK tambem?
Postado Março 8, 2021 4 anos Autor 1 hora atrás, guscosta31 disse: é no MASTERCORES, ele não tem pot nas hk nem runa, o autofood so funciona se tiver na HK tambem? Isso, dai eu comi food pelo macro. O intuito do bot é ser facilmente adaptavel pra qualquer otclient, ja quebra um galho, o codigo é aberto pra se alguem puder adicionar função mais complexa de por exemplo isso ai de usar pote e runa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.