Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 226
  • Visualizações 59.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, investibitco disse:

Para adiciona aim das hotkey pra tacar SD  ,é muito dificil?

Não, é super simples, ja tenho o codigo em C++ porem nao estou conseguindo converter para VB6. Todos os dias eu atualizo algo no bot, mas essa conversao esta me atrasando

Postado
  • Autor

Update 25jul2021:

- Save state introduced
- Server chooser
- A lot improvements with Address/Offsets, even for clients that uses XOR encrypt
- Functional alarms

LOGO MAIS TERÁ CAVEBOT, QUEM FOR PROGRAMADOR E PUDER ME AJUDAR (VB6, C++, C#) MANDE MSG

spacer.png

Editado por oclipper (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo