Postado Julho 29, 2021 3 anos Autor 3 minutos atrás, investibitco disse: Para adiciona aim das hotkey pra tacar SD ,é muito dificil? Não, é super simples, ja tenho o codigo em C++ porem nao estou conseguindo converter para VB6. Todos os dias eu atualizo algo no bot, mas essa conversao esta me atrasando
Postado Julho 30, 2021 3 anos Autor Update 25jul2021: - Save state introduced - Server chooser - A lot improvements with Address/Offsets, even for clients that uses XOR encrypt - Functional alarms LOGO MAIS TERÁ CAVEBOT, QUEM FOR PROGRAMADOR E PUDER ME AJUDAR (VB6, C++, C#) MANDE MSG Editado Julho 30, 2021 3 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2021 3 anos poderia criar um canal no youtube ir postando as att /projetos ,ajudaria mt quem esta começando a programar vlw
Postado Agosto 3, 2021 3 anos Autor Ver 03aug2021 - CaveBot introduced (targeting and waypoints), uses mouse events
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.