Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Versao 04aug2021

Uma monte de otimização no codigo. A battlelist usa hash table entao nao funcionará em OTCv8.

Me contacte ou mande msg na pagina OLD Tibia do Facebook pra quaisquer duvidas

• oclipper mudou o título para [SOURCE] BOT OTClient (Free - COM CAVEBOT)
  • Respostas 226
  • Visualizações 59.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BOT simples e atualizável para OTClient: PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum. - Healing - Mana train - Full Light - Speed Hack - Alarm HP (pisca

• _O light hack pra encontrar a torcha tem que estar fora da bp, dai toda vez que liga e desliga a torcha ela pisca na memoria. _o speed é ilusão, aparece só pra vc, se vc aunentar demais o char pa

• Sim, eu tenho muitos projetos, nao uso messenger mas quando o outro Adm vê ele me avisa. Por aqui chega notificação em meu celular.  UPDATE 26SEP2021   - WAYPOINT FUNCIONA INDEPENDENTE D

Posted Images

Postado

Meu irmão, parabéns! Baixei e estou há 2 horas tentando fazê-lo funcionar no Oldera, e sem sucesso hahaha

A parada realmente é pra quem entende de programação. Um leigo não consegue atualizar isso não, ou eu que sou muito ruim kkk

Enfim, desisto. Não Consegui nem que o maldito lê-se a HP. É $H408 o valor que acha? Clico lá em read e nada de mostrar no canto. Pqp, que negócio difícil, imagina fazer com TODOS os address HAHAHAHA

Mas novamente, parabéns pelo trabalho! 

Postado
  • Autor
Em 07/08/2021 em 00:46, Hiho disse:

Meu irmão, parabéns! Baixei e estou há 2 horas tentando fazê-lo funcionar no Oldera, e sem sucesso hahaha

A parada realmente é pra quem entende de programação. Um leigo não consegue atualizar isso não, ou eu que sou muito ruim kkk

Enfim, desisto. Não Consegui nem que o maldito lê-se a HP. É $H408 o valor que acha? Clico lá em read e nada de mostrar no canto. Pqp, que negócio difícil, imagina fazer com TODOS os address HAHAHAHA

Mas novamente, parabéns pelo trabalho! 

Primeiro tem que saber se o client desse ot é realmente OTClient ou se é um client cipsoft editado.

Pra conseguir os offsets nao demora 5 minutos, pois se vc encontra o valor de HP vc encontra o "local player" onde ficam todos offsets perto do outro.

Mas o intuito do bot, é que quem saiba pegar os offsets divida com outros jogadores, ou gere um .txt e colque na pasta /Address e pronto.

Existem 2 tipos de client OTClient: o puro do Edubart e o otclient v8. No momento a Battlelist nao funciona no v8.... mas depois que eu conseguir todos os ots otclient estarão prontos pra funcionar em meu bot. E entao eu atualizarei e mandarei a lista dos address aqui ou para quem pedir 

Postado
Em 07/02/2021 em 17:58, oclipper disse:

BOT simples e atualizável para OTClient:

PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

- Healing

- Mana train
- Full Light
- Speed Hack
- Alarm HP (pisca e som)
- PK/player on screen Alarm
- GM Alarm
- Sio Friend
- Auto Hur
- Auto Mana Shield
- CAVEBOT

spacer.png

Address Panel, so you can easly update to your otserver

spacer.png

Download Link: www.4shared.com/archive/kAB5FKLyiq/Blackd_Mage_source_09aug2021.html
SCANhttps://www.virustotal.com/gui/file/ade9b4967c2fd37d2fdbc23ce0cbfbc2753ef97904d262bf7347bd6815b43f03/detection

boa noite

teria como ajudar a configurar ele no https://www.olders.online/, eles usam OTclient v1.

fiquei 3 horas mechendo aqui tentando fazer esse ADRESS e nada kkk

se pude ajudar ate pago pelo serviço, add zap ae 33999822079.

Postado

Irmao estou acompanhando o post, Otimo bot  porfavor se conseguir adaptar ele pro olders ia ser Maravilhoso de verdade, estarei presente nesse post haha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo