Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera sou bastante leigo em script minha mw mostra o nome do player que jogou 

porem tenho esse script que bloqueia pra jogar a mw em uma posição mais nao estou conseguindo colocar pra funcionar as 2 funções! alguem me ajuda ai please.

Script que nao deixa jogar a mw em certa area

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)
 
local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
local block_area = {
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}},
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}
}
for _, var in ipairs(block_area) do
if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") return false
end
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

Script que mostra o nome de quem jogou 

Citar

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

function onCastSpell(creature, variant, isHotkey)
    local mwItem = Game.createItem(1497, 1, variant:getPosition())
    if mwItem then
        mwItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Created by " ..creature:getName())
        mwItem:decay()
    end
    return combat:execute(creature, variant)
end

ah e  tenho essa outra runa de magic wall tb so que ela e e tipo trap queria que mostrasse nelas tb quem jogou

Citar

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
  local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover.

  doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1)
  return doCombat(cid, combat, var)
end

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Não testei.


Linha de magic wall:
 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
 
local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
    local mw = doCreateItem(1497, pos)
    doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".")
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local block_area = {
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}},
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}
}
for _, var in ipairs(block_area) do
    if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
        doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") 
        return false
    end
end
return doCombat(cid, combat, var)
end



Trap:
 

Spoiler

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
    local mw = doCreateItem(1497, pos)
    doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".")
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover.
    doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Postado
  • Autor
Em 13/02/2021 em 13:39, 139 disse:

Não testei.


Linha de magic wall:
 

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL)
 
local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
    local mw = doCreateItem(1497, pos)
    doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".")
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
local block_area = {
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}},
{{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}
}
for _, var in ipairs(block_area) do
    if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then
        doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") 
        return false
    end
end
return doCombat(cid, combat, var)
end



Trap:
 

  Ocultar conteúdo

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

local arr = {
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
    local mw = doCreateItem(1497, pos)
    doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".")
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
    local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover.
    doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

@139 Funfo nao bro e ao inves de magic wall saiu foi outro efeitos

Postado
28 minutos atrás, Jhonjhon775 disse:

@139 Funfo nao bro e ao inves de magic wall saiu foi outro efeitos

meu grande amigo vou te passar esse conhecimento proibido faça bom uso

Abra o seu items.xml vai no item da magic wall e adiciona esse atributo nele
 

<attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/>

 

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, LeoTK disse:

meu grande amigo vou te passar esse conhecimento proibido faça bom uso

Abra o seu items.xml vai no item da magic wall e adiciona esse atributo nele
 


<attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/>

 

Deu tb nao meu bom kk ficando assim:

Citar

 


	<item id="1497" article="a" name="magic wall">
		<attribute key="type" value="magicfield" />
		<attribute key="decayTo" value="0" />
		<attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/>
		<attribute key="duration" value="20" />
	</item>

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo