Postado Fevereiro 12, 2021 4 anos Galera sou bastante leigo em script minha mw mostra o nome do player que jogou porem tenho esse script que bloqueia pra jogar a mw em uma posição mais nao estou conseguindo colocar pra funcionar as 2 funções! alguem me ajuda ai please. Script que nao deixa jogar a mw em certa area Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local block_area = { {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}} } for _, var in ipairs(block_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") return false end end return doCombat(cid, combat, var) end Script que mostra o nome de quem jogou Citar local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) local mwItem = Game.createItem(1497, 1, variant:getPosition()) if mwItem then mwItem:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_DESCRIPTION, "Created by " ..creature:getName()) mwItem:decay() end return combat:execute(creature, variant) end ah e tenho essa outra runa de magic wall tb so que ela e e tipo trap queria que mostrasse nelas tb quem jogou Citar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover. doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 13, 2021 4 anos Não testei. Linha de magic wall: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local mw = doCreateItem(1497, pos) doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".") end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local block_area = { {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}} } for _, var in ipairs(block_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") return false end end return doCombat(cid, combat, var) end Trap: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local mw = doCreateItem(1497, pos) doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".") end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover. doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 14, 2021 4 anos Autor Em 13/02/2021 em 13:39, 139 disse: Não testei. Linha de magic wall: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) local area = createCombatArea(AREA_WALLFIELD, AREADIAGONAL_WALLFIELD) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local mw = doCreateItem(1497, pos) doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".") end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local block_area = { {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, -- pos começo e final da area {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}}, {{x=31913,y=31811,z=7}, {x=31942,y=31832,z=7}} } for _, var in ipairs(block_area) do if isInRange(getCreaturePosition(cid), var[1], var[2]) then doPlayerSendCancel(cid, "voce nao pode jogar runas nesta area.") return false end end return doCombat(cid, combat, var) end Trap: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTargetTile(cid, pos) local mw = doCreateItem(1497, pos) doItemSetAttribute(mw, "description", "Created by: "..getCreatureName(cid)..".") end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) local runeid = 2272 -- ID da runa que deseja remover. doPlayerRemoveItem(cid, runeid, 1) return doCombat(cid, combat, var) end @139 Funfo nao bro e ao inves de magic wall saiu foi outro efeitos
Postado Fevereiro 14, 2021 4 anos 28 minutos atrás, Jhonjhon775 disse: @139 Funfo nao bro e ao inves de magic wall saiu foi outro efeitos meu grande amigo vou te passar esse conhecimento proibido faça bom uso Abra o seu items.xml vai no item da magic wall e adiciona esse atributo nele <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/> Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 14, 2021 4 anos Autor 4 minutos atrás, LeoTK disse: meu grande amigo vou te passar esse conhecimento proibido faça bom uso Abra o seu items.xml vai no item da magic wall e adiciona esse atributo nele <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/> Deu tb nao meu bom kk ficando assim: Citar <item id="1497" article="a" name="magic wall"> <attribute key="type" value="magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="description" value="By: |PLAYERNAME|."/> <attribute key="duration" value="20" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.